Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping entrega quase 2 toneladas de alimentos doados na campanha de Natal

O repasse é parcial e até o fim da campanha, no dia 30 de dezembro, mais alimentos serão arrecadados.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
 
 
 

Amazonas Shopping entrega quase 2 toneladas de alimentos doados na campanha de Natal
Amazonas Shopping entregou quase 2 toneladas de alimentos. / Divulgação.

O Amazonas Shopping entregou nesta semana, ao projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC), quase 2 toneladas de alimentos arrecadados na campanha “Natal de encher os olhos”. O repasse é parcial e até o fim da campanha, no dia 30 de dezembro, mais alimentos serão arrecadados.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, diz que a campanha está sendo um sucesso, com uma excelente adesão dos consumidores. “Agradecemos a cada pessoa que está doando. Esses alimentos vão beneficiar diversas instituições filantrópicas cadastradas no projeto Mesa Brasil”, destacou.

Segundo Ivanna Passos, o Mesa Brasil tem sido parceiro do Amazonas Shopping desde o início da pandemia. “Desde o ano passado todas as campanhas promocionais realizadas pelo shopping têm o objetivo de premiar os clientes e também estimular a solidariedade através da doação de alimentos. A participação tem sido incrível e o nosso objetivo é continuar fazendo isso ao longo também de 2022”, frisou.

Além da ação solidária, a campanha “Natal de encher os olhos” está sorteando um Honda modelo HRV LX. Para participar é simples. A cada R$ 400 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos, terão suas chances triplicadas, porque recebem, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser feitas até o dia 30 de dezembro. O sorteio acontece no dia 03 de janeiro. As trocas das notas fiscais por cupons devem ser feitas no balcão localizado na Praça de Eventos da Expansão.

Horário – O Amazonas Shopping está funcionando em horário especial nesses dias que antecedem as festas de fim de ano. Até sábado (18) as lojas do Amazonas Shopping funcionarão das 10h às 23h, ou seja, com uma hora a mais. No domingo (19) o shopping funciona das 10h às 22h.

Na segunda-feira (20) e terça-feira (21), o Amazonas Shopping funcionará das 10h às 23h. Na quarta-feira (22), o centro de compras abre das 9h às 23h. Já quinta-feira (23), estará aberto das 9h às 24h. No dia 24 (véspera do Natal), o horário será das 9h às 18h. No dia de Natal, 25, a abertura da praça de alimentação e serviços de lazer é facultativa, podendo funcionar das 12h às 22h. As lojas estarão fechadas.

No domingo (26), a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h, assim como as lojas âncoras. As demais lojas abrirão das 14h às 22h.
Do dia 27 a 30, o horário de funcionamento do Amazonas Shopping será normal, das 10h às 22h. No dia 31 (véspera de Ano Novo), abrirá das 09h às 18h. No dia 1º de janeiro a abertura da praça de alimentação e serviços de lazer é facultativa, podendo funcionar das 12h às 22h. As lojas estarão fechadas.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024