Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cia Sport Run chega a décima edição

Corrida acontecerá no dia 20 de fevereiro e as inscrições já estão abertas

Por Karla Mendes,
domingo, 2 de janeiro de 2022
 
 
 

Cia Sport Run chega a décima edição
Cia Sport Run / Kiko Sanches

Corrida acontecerá no dia 20 de fevereiro e as inscrições já estão abertas


A décima edição da tradicional corrida de rua da Companhia Athletica Manaus já tem data marcada: acontecerá no dia 20 de fevereiro, às 6h30, com largada e chegada no Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis). As inscrições já estão abertas, com taxa de R$ 85, e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping). 

Com o slogan “Supere a si mesmo para ir mais longe”, a prova  terá percursos de cinco e dez quilômetros (masculino e feminino), nas seguintes categorias: individual (5 ou 10km); pessoas que fazem uso da Cadeira de Rodas (5km); e pessoas com Deficiência Visual (5km).

A largada acontecerá na seguinte sequência: 6h30 (pelotão de PCDs), 6h32 (pelotão de Elite e Geral 5k) e 6h40 (pelotão de Elite e Geral 10k).

Kit do atleta - Os participantes inscritos receberão, como cortesia, um kit composto por uma camiseta da prova, uma viseira, número de peito, medalha (pós-prova) e possíveis brindes ofertados pelos patrocinadores.

No dia da prova o número de peito deverá ser afixado com alfinetes, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, e possui uma senha que poderá ser utilizada pelo inscrito no serviço de guarda-volumes.

O participante também receberá um chip de uso obrigatório, que deverá ser afixado ao tênis para a marcação do tempo e definição do ranking. O chip deverá ser devolvido para os organizadores ao final da corrida.

Premiação – Os três primeiros colocados na prova de 5km, nas categorias masculino e feminino, receberão troféu; já os três primeiros colocados do percurso de 10km, receberão troféu e premiação em dinheiro. Todas as pessoas que concluírem a prova e ultrapassarem a linha de chegada nos tempos máximos previstos para a realização das provas receberão, após a devolução do chip, uma medalha de participação.

Protocolos - Seguindo os protocolos de segurança em saúde, será obrigatório o uso de máscara de proteção, no momento da largada e chegada, bem como, durante a permanência no local do evento. É de livre escolha do atleta a utilização da máscara durante o percurso. Também será obrigatório a apresentação do comprovante de imunização contra Covid-19, com o esquema vacinal completo, no acesso à arena do evento.

Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site www.ticketagora.com.br.

Serviço

O que é: 10ª Cia Sport Run

Quando: 20 de fevereiro, domingo, às 6h30

Onde: Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis)

Inscrições: R$ 85, pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024