Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Centro de Educação Sesc AM oferece 23 bolsas de estudo integrais

Destinam-se preferencialmente a dependentes de trabalhadores do comércio e a estudantes da rede pública.

Por Frederico Braga de Souza Silva,
terça-feira, 11 de janeiro de 2022
 
 
 

Centro de Educação Sesc AM oferece 23 bolsas de estudo integrais
Centro de Educação Sesc AM / Divulgação.

Estão abertas as inscrições para as bolsas de estudo integrais do Centro de Educação Sesc AM. São oferecidas vagas para o 7º ano do ensino fundamental (turno matutino) e para todas as séries do ensino médio (1ª à 3ª - turno vespertino). 

As bolsas são oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc e destinam-se preferencialmente a dependentes de trabalhadores do comércio e a estudantes da rede pública, com renda familiar mensal de até três salários mínimos. 

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 14 janeiro, das 9h às 16h, na secretaria da escola, que fica localizada na av. Constantinopla, 288, Alvorada.

Para mais informações sobre a documentação necessária, o cronograma do processo e os critérios de classificação é importante a leitura do edital nº 1/2022 disponível no endereço www.sesc-am.com.br.

Em caso de dúvidas, os telefones para contato são: (92) 3198-2000 ou 2121-5393.

Centro de Educação Sesc AM

Referência de ensino no estado, o Centro de Educação Sesc fica localizado na unidade Balneário e dispõe de ampla estrutura pedagógica com duas unidades, que atendem à educação infantil, fundamental I e II, e médio. A escola possui amplas salas de aulas com tecnologia para estudos on-line, biblioteca, secretaria, brinquedoteca, parque infantil, auditório, sala maker, laboratório de informática e de ciências, que propiciam um ambiente capaz de desenvolver atividades didáticas e pedagógicas garantindo o conforto necessário e as melhores condições para um atendimento de qualidade aos alunos. 

Sesc no AM  
  
Em nível nacional, o Sesc é administrado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), hoje, gerida pelo amazonense José Roberto Tadros. No Amazonas, o Serviço Social do Comércio iniciou suas atividades em 1948, na cidade de Manaus e ao longo dos anos vem ampliando sua atuação também para o interior do estado. Atualmente, o Sesc AM possui uma ampla estrutura, não só na capital amazonense, mas em diversas cidades do estado. No interior, está presente em Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Parintins, Tefé, Coari, Maués e Manacapuru. Em Manaus, possui sua sede regional, as unidades Sesc Centro, Cidade Nova e Balneário.   

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024