Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping realiza, a partir desta sexta-feira, campanha de liquidação Ponto Mix

Lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos que vão de 5% a 70%.

Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
 
 
 

Amazonas Shopping realiza, a partir desta sexta-feira, campanha de liquidação Ponto Mix
Amazonas Shopping. / Divulgação.

O Amazonas Shopping realiza, a partir desta sexta-feira (28) até domingo (30), a tradicional campanha de liquidação de início de ano, a Ponto Mix. Lojas de todos os segmentos estarão com produtos com descontos que vão de 5% a 70%.

 

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que esse período é muito aguardado pelos clientes, que aproveitam a data para comprar os produtos, com preços ainda mais acessíveis. Para os lojistas, diz ela, a campanha é importante para abrir espaço no estoque para as novas coleções.

 

Segundo Ivanna Passos, para que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade, o Amazonas Shopping está desde o início da pandemia adotando uma série de protocolos visando a prevenção à Covid-19. Todos os procedimentos são constantemente revisados e reforçados com os lojistas, colaboradores e clientes.

 

Ivanna Passos explica que o shopping foi o primeiro da cidade a instalar em todas as entradas equipamentos de verificação automática de temperatura e uso de máscara. Além disso, em todo o centro de compras há dispensers de álcool em gel para a higienização das mãos.  Pias para a lavagem das mãos também estão disponíveis nas Praças de Alimentação. Há marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. O uso de máscaras pelos clientes, lojistas e colaboradores do shopping é obrigatório e constantemente monitorado pelas equipes de apoio. “Com todos os cuidados, os clientes podem participar da Ponto Mix e fazer suas compras com segurança”, frisou.

 

Durante a Ponto Mix, todas as lojas estarão decoradas e com sinalização, indicando, ao consumidor, a adesão à campanha e destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais. Para acompanhar os produtos com desconto os clientes podem acessar as redes sociais do Amazonas Shopping – Facebook “Amazonas Shopping” e Instagram @amazonasshopping.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024