Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Marca de beleza inaugura em Manaus loja com modelo focado em experiência e sustentabilidade

Inspirado em uma botica que deu origem à marca em 1977

Por Press Comunicação Estratégica,
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
 
 
 

Marca de beleza inaugura em Manaus loja com modelo focado em experiência e sustentabilidade
O Boticário / Divulgação.

O Boticário, maior rede de franquias de cosméticos, que soma hoje aproximadamente 4.000 lojas, inaugurou em Manaus um modelo de loja que une tecnologia, sustentabilidade e conteúdo, além de proporcionar vivência e interação com os produtos.

Inspirado em uma botica que deu origem à marca em 1977, o projeto revela a alma da empresa e a essência característica que aproxima e gera conexão emocional dos clientes com a história da marca.

Entre os diferenciais da loja, estão a área de experimentação de todo portfólio, com destaque para a mesa de perfumaria. A exposição dos perfumes prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas exclusivas de produção das fragrâncias. Além disso, a tecnologia se faz presente para ajudar a contar histórias. “Os consumidores de Manaus estão cada vez mais exigentes e merecem uma loja totalmente diferenciada. Por isso, estou buscando sempre novos conceitos, tecnologias e novidades para oferecer aos nossos clientes”, afirmou um dos maiores franqueados da marca no Norte, o empresário Rodrigo Waughan,

Outro diferencial é o caixa, que foi substituído por uma mesa de relacionamento, e a forma de interação com as consultoras, onde as consultoras finalizam as compras em terminais individuais. Pelo equipamento, ela tem acesso ainda ao Clube Viva, programa de fidelidade da marca, que contribui para um atendimento ainda mais personalizado.

O modelo de loja também traz importantes ganhos em sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obra civil, reduzindo a produção de resíduos. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante, com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. Parte do material de papel e plástico para visual merchandising também está sendo substituído por telas multimídia na vitrine. Além disso, o espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja, incentivando o programa Boti Recicla, que foi criado em 2006 e é hoje um dos maiores em logística reversa.

A loja fica na rua Crisciúma, no Alvorada e funciona de segunda à quinta das 9h  às 18h, na sexta e sábado, das 8h às 18h e aos domingos das 8h às 12h.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024