Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Tammy Abraham é a melhor artilheira da Copa da Inglaterra 2020/2021

Abraham dividiu seu prêmio no final dessa temporada com vários outros artistas.

Por Eduardo Canova,
terça-feira, 28 de junho de 2022
 
 
 

Tammy Abraham é a melhor artilheira da Copa da Inglaterra 2020/2021
Tammy Abraham / Reprodução

Tammy Abraham é um atacante que não tem passado muito tempo no "Chelsea". No entanto, ele conseguiu deixar uma marca brilhante na história da equipe. A propósito, resultados de futebol com a participação deste clube você pode sempre encontrar no site de estatísticas esportivas. Ele cobre os jogos da equipe em todos os torneios.

Na temporada 2020/2021, já era difícil chamar Abraham de um jogador-chave para o "azuis". Naquela época, Werner ou Giroud estavam mais frequentemente na escalação inicial. No entanto, nos torneios de copa, Tammy conseguiu seu tempo e justificou a confiança da equipe técnica. Assim, o inglês se tornou o artilheiro da campanha da Copa da Inglaterra em 2020/2021. Por sua conta, houve quatro finalizações precisas.

Abraham dividiu seu prêmio no final dessa temporada com vários outros artistas. Mais importante ainda, o desempenho do inglês foi um dos fatores que ajudou o "Chelsea" a chegar à final do torneio. A propósito, o atual resultados jogos de futebol com o "azuis" pode ser encontrado no site de estatísticas esportivas.

Nessa campanha, Abraão marcou um truque de chapéu contra "Luton" e outro contra "Barnsley". Alguns podem dizer que estes não são os adversários mais fortes, mas naqueles jogos foram os gols de Tammy que foram decisivos. Sem eles, os "azuis" não teriam chegado às próximas etapas do torneio. Portanto, o mérito do atacante no fato de que a equipe eventualmente conseguiu chegar à final é enorme.

O que ajudou o atacante a vencer a corrida de pontuação?
Abraham jogou em uma das melhores equipes, então ele tinha muitas chances de mostrar regularmente suas fortes qualidades em campo. Os parceiros muitas vezes criavam oportunidades para ele, que Tammy muitas vezes convertia em arremessos precisos. A propósito, todos os jogos de amanha com o "azuis" pode ser encontrado no site de estatísticas esportivas.

Voltando à realização de Abraão, seu estabelecimento foi possível graças a:

1. Bom jogo no "segundo andar". Isto não é surpreendente, pois o atacante tem mais de 190 cm de altura. Nunca foi um problema para ele fechar a alimentação de seus parceiros.
2. Pode cobrir e carregar a bola. Isto permitiu que Tammy chegasse ao prato.
3. Ele podia escolher seu lugar e fazer uma pausa rápida. Isso o ajudou a fugir dos adversários e encontrar o melhor lugar para bater a bola.

Tudo isso Abraham demonstrou na Copa da Inglaterra. Embora ele não tenha marcado para os times mais fortes, isso não diminui a importância de seus gols. Observando o todos os jogos "azuis", que passará de amanhã e estará no futuro, você poderá no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode ver apenas os eventos atuais. O horário dos jogos de equipe é agora muito apertado, mas agora nenhum confronto certamente passará por você. Isto é muito conveniente e permite que você sempre mantenha sua mão no pulso.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024