Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Mathieu Valbuena é o melhor assistente da Ligue 1 2012/2013

Uma das melhores épocas de sua carreira foi a temporada 2012/2013.

Por Eduardo Canova,
terça-feira, 28 de junho de 2022
 
 
 

Mathieu Valbuena é o melhor assistente da Ligue 1 2012/2013
Mathieu Valbuena / Reprodução

Mathieu Valbuena é um talentoso meio-campista, que já jogou muito pela seleção francesa. A propósito, todos jogos de amanhã com sua participação são cobertos no site de estatísticas esportivas. Quanto a Valbuena, suas qualidades futebolísticas nunca foram postas em dúvida. A única coisa que lhe faltava com frequência era estabilidade. Por causa disso, ele às vezes combinava jogos bem sucedidos com duelos pálidos.

Uma das melhores épocas de sua carreira foi a temporada 2012/2013. Nessa campanha, o meio-campista deu 12 assistências na Ligue 1. Graças a isso, ele ganhou o título de melhor assistente do torneio. Valbuena dividiu este prêmio com Dimitri Payet.

A propósito, todos jogos com a participação da "Olympique", que será realizada de amanhã e, no futuro, será coberto no site de estatísticas esportivas. Isto permitirá que você mantenha sua mão no pulso de.

Na campanha de 2012/2013, Valbuena foi um dos líderes da equipe. Ele teve uma temporada realmente ótima. Em grande parte graças às suas ações, "Marselha" terminou na 2ª posição, atrás apenas do "PSG". Isto pode ser considerado um resultado decente para o lado provençal.

Infelizmente, no futuro, Valbuena não deu campanhas tão brilhantes. Entretanto, com suas atuações abnegadas, ele escreveu seu nome na história de "Marselha".

Que fatores permitiram a Valbuena vencer a corrida dos assistentes?
Na temporada 2012/2013, Valbuena foi um dos líderes da equipe. Em grande parte, ele foi o esteio dos ataques do "Olympique". O jogador sentiu a confiança dos torcedores e da equipe técnica, então ele foi capaz de mostrar seu melhor futebol. A propósito, se você perdeu resultado do jogo de ontem com "Marselha", depois vá para o site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará todas as partidas com a equipe.

Portanto, se você destacar os principais fatores que ajudaram Valbuena a vencer a corrida de assistentes, você não pode passar:

1. Excelente visão do campo. Graças a ele, ele sempre pôde encontrar a melhor opção para o desenvolvimento de ataques. Os passes do meio-campista eram precisos e oportunos.
2. Boa interação com outros colegas de equipe. Por exemplo, com André Pierre-Gignac. Valbuena lhe deu passes regulares, que ele converteu em passes precisos.
3. A capacidade de tomar decisões rápidas no campo. Valbuena sempre foi um pensador rápido. Graças a isso, o jogador encontrou rapidamente a melhor opção para o desenvolvimento de ataques.

Tudo isso permitiu que Valbuena tivesse a melhor temporada de sua carreira. E se você ainda estiver seguindo resultado dos jogos da equipe, mas faltou do jogo de ontem, depois vá para o site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar as últimas notícias sobre "Olympique". E os jogos do clube são cobertos não apenas na Ligue 1, mas também em outros torneios.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024