Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Segunda etapa do Aero Drag Import 2022 será realizada nesta sexta-feira

O Aero Drag Import contará com 60 veículos importados.

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
 
 
 

Segunda etapa do Aero Drag Import 2022 será realizada nesta sexta-feira
Aero Drag Import 2022 / Divulgação

A segunda etapa do campeonato de arrancadas Aero Drag Import 2022, que conta com o patrocínio da Distribuidora Atem, será realizada, nesta sexta-feira (26/08), a partir das 20h, no Aeroclube do Amazonas, em Flores, Zona Centro-Sul. A expectativa dos organizadores é a de participarem 60 veículos importados e que 2 mil pessoas prestigiem o evento.

Para o organizador da Aero Drag Import, Hilton Júnior, a segunda etapa será ainda melhor que a primeira. “Tivemos mais de 1,7 mil pessoas assistindo ao evento, na primeira etapa, e contamos com atrações como o salto noturno de 6 paraquedistas, além de 54 carros na competição”, comenta Hilton Júnior. “Para a segunda etapa, nossa expectativa é a de termos 2 mil pessoas passando por lá”.

Por se tratar de um esporte automobilístico que mobiliza a população também como entretenimento, a Distribuidora Atem tem apoiado o Aero Drag Import desde a primeira etapa. Nesta sexta-feira, a empresa irá levar seu mascote, o Tukatem, para animar o público e também informar sobre a promoção “Akitem Prêmio”, que pode fazer o consumidor ganhar 20 litros de combustível ao abastecer a partir de R$ 50 nos postos Atem participantes da campanha. Acesse https://atem.com.br/akitempremio/, leia o regulamento e saiba mais sobre a promoção.

O Aero Drag Import contará com 60 veículos importados entre BMW, Mercedes-Benz, Audi, Maserati, Volvo, Porsche e outras marcas que disponibilizam a linha premium. A organização é da Import Drag Race Day e da Rádio Cavok. Os ingressos para o Aero Drag Import já estão à venda na loja Multimotors, no Parque das Laranjeiras.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 22 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024