Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


WhatsApp turbinado? Entenda o que são Mods e conheça os 8 principais

O WhatsApp Messenger, o mensageiro mais usado em celulares Android e iOS

Por A Redação,
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
 
 
 

WhatsApp turbinado? Entenda o que são Mods e conheça os 8 principais
WhatsApp / Reprodução

Estamos em uma época onde o uso de aparelhos celulares se tornou essencial para comunicação em tempo real com qualquer pessoa e em qualquer lugar que ela esteja, e com isso o uso de aplicativos de mensagens que facilitam essa comunicação.

O WhatsApp Messenger, o mensageiro mais usado em celulares Android e iOS, possibilita a comunicação entre duas ou mais pessoas, com mensagens de texto, áudio ou vídeo chamadas, além de poder compartilhar sua localização em tempo real com a pessoa desejada.

Mesmo com muitos recursos legais e interessantes no aplicativo, ouviu-se falar em um WhatsApp turbinado ou WhatsApp modificado, porém sua pronúncia mais famosa é Mods de WhatsApp, que trouxeram a revolução em questões de funções e opções extras que vão muito além da versão oficial.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre o que seria esse tal de WhatsApp turbinado ou modificado e quais são esses aplicativos, continue acompanhando.

O que é um WhatsApp turbinado?
A palavra WhatsApp turbinado é a mesma que se referir a um WhatsApp modificado, um Mod do WhatsApp, um arquivo não oficial que traz recursos avançados em suas configurações internas explorando o máximo do aplicativo, desta forma tornando a experiência do usuário única.

As funcionalidades presentes na versão modificada são inexistentes na versão original, como ter duas ou mais contas no mesmo app, salvar status, ocultar o online e última conexão mais poder visualizar de seus contatos, a possibilidade de adicionar temas, modificar fontes de textos, enviar arquivos maiores que o normal e entre outros recursos interessantes.

Veja os 8 principais Mods do WhatsApp mais usados

WhatsApp GB
O GB WhatsApp é a alternativa mais famosa e utilizada por muitos usuários, este Mod é o mais querido entre todos os outros existentes, nele você encontra recursos completos, tudo o que realmente procura em um WhatsApp modificado, você encontra no WhatsApp GB, opções de personalização e controle de privacidade completos.

WhatsApp Plus
O WhatsApp Plus é um Mod que possui uma grande semelhança com a versão GB, praticamente todos os recursos que o WhatsApp GB possui, estão presentes na versão Plus, proporcionando melhor experiência ao usuário.

YOWhatsApp
Outra alternativa ao WhatsApp que é bem interessante, este Mod está na lista dos melhores da atualidade, com ótimas opções para alterar as cores da interface e aplicar novos temas inéditos deixando o aplicativo do jeito que desejar, além de trazer boas funções de privacidade.

FMWhatsApp
Para quem procura um Mod focado em opções de personalização, o FMWhatsApp é o ideal, com avançadas funções para personalizar o visual, alterando as cores de textos e estilos de fonte, poderá alterar o estilo das bolhas de conversação e aplicar novos temas à interface.

WhatsApp Aero
O WhatsApp Aero pode ser a melhor escolha para testar um Mod de WhatsApp. Nele você pode alterar a cor do tema ou adicionar novos, também a cor do texto, estilo de fonte etc. Além disso, alguns recursos de privacidade do WhatsApp Aero incluem ocultar o status de digitação, marcações azuis e entre outros.

MBWhatsApp
O MBWhatsApp apresenta um grande número de temas, um limite maior para o número de caracteres em seu status e a capacidade de enviar arquivos de vídeo e áudio de tamanho extra grande sem qualquer problema. Você também pode ampliar as fotos do perfil do seu contato, além de enviar suas imagens sem perder a qualidade original.

Fouad WhatsApp
O Fouad WhatsApp vem com um recurso que permite bloquear o WhatsApp sem qualquer App Locker de terceiros. O Mod também permite que o usuário esconda seu último visto para um número específico de contatos, algo que você não pode fazer com o aplicativo oficial do WhatsApp.

OGWhatsApp
Neste Mod você pode esperar toneladas de opções em privacidade, como bate papos com proteção por senha, ocultar os tiques azuis, ocultar o status de digitando, bloquear contatos para chamadas e você também pode agendar mensagens com o OGWhatsApp.

É seguro usar um Mod do WhatsApp?
Para quem pretende usar um Mod em seu aparelho celular, devemos informar que existem perigos na utilização do mesmo, pois se tratam de aplicações modificadas e não oficiais, sendo assim o usuário de mod do WhatsApp corre um grande risco de ser banido permanentemente da plataforma perdendo sua conta, só podendo retornar com um novo número de contato.

Mesmo que os Mods mais famosos ofereçam recursos aprimorados para os usuários, ainda sim são modificações e não existe suporte ao usuário e nem sistema de criptografia, podendo ter seus dados e informações vazados e acessados.

Então agora que você conhece um pouco mais sobre esses arquivos modificados, fique atento se realmente deseja usar um em seu aparelho celular.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024