Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Feira de Flores de Holambra promete movimentar este final de semana

Prossegue até o dia 2 de outubro, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus.

Por Feira de Flores de Holambra,
sexta-feira, 23 de setembro de 2022
 
 
 

Feira de Flores de Holambra promete movimentar este final de semana
Feira de Flores de Holambra / Divulgação

A Feira de Flores de Holambra, que prossegue até o dia 2 de outubro, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, promete chamar um grande público neste fim de semana. A chegada de um novo carregamento de plantas, renovando o estoque posto à venda, é um dos motivos para a presença de um número expressivo de pessoas no evento, entre sexta-feira (23) e domingo (25), no horário das 9h às 21h.

Mas a Feira não são só flores. Os amantes dos vegetais têm outras motivações para irem até lá e desfrutarem de momentos de lazer, com alegria e segurança, apreciando apresentações artísticas e saboreando as delícias comercializadas no espaço gourmet. Além de objetos de artesanato, roupas, óleos essenciais, produtos para animais de estimação, corretores de planos de saúde, entre outros. E para quem levar crianças, tem o espaço kids, que atende aos “pequenos”.

A programação cultural, desenvolvida no palco principal, inicia na sexta-feira (23) com uma dedicação especial à criançada, pois é a vez do teatro infantil. Na abertura, às 18h, acontece a encenação de “Os Saltibancos”, seguida, às 19h, da montagem “Heróis da Amazônia contra a poluição”. Fechando a noite,  às 20h, o artista Cleudilon Passarinho mostra a sua “Imitação de Pássaros”, espetáculo consagrado e já visto por outras plateias além Amazonas.

Na noite de sábado (24), sobe ao placo o cantor Antônio Douglas, com o musical “Músicas Nordestinas” e domingo (25) predominam os shows musicais:  Alex Marajoara, com o “Musical de MPB” e Tati Corazón, interpretando “Músicas Latinas”.

O evento tem entrada franqueada ao público, que, além de admirar a perfeição das flores, mudas e plantas ornamentais, pode adquiri-las a preços acessíveis. Além disso, os adeptos do cultivo dos vegetais podem comprar, no local, produtos de jardinagem, como vasos e adubos, para deixar seu jardim ou ambiente interno da casa ou apartamento mais bonito e agradável.

De acordo com Leonardo Bemergui, um dos coordenadores da Feira, uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em ações sociais e beneficentes da Entidade Beneficente Casa da União Fonte de Vida.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024