Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Robert Lewandowski é o vencedor do FIFA Os Melhores Prêmios 2021

Para o atacante polonês, 2021 foi um ano de muito sucesso.

Por Eduardo Canova,
quinta-feira, 6 de outubro de 2022
 
 
 

Robert Lewandowski é o vencedor do FIFA Os Melhores Prêmios 2021
Robert Lewandowski / Reprodução

Robert Lewandowski é um dos melhores goleadores da história do futebol que venceu todos os torneios ao nível de clube. Não é de se admirar que com ele na escalação "Bayern" tenha sido o favorito em todas as competições em que participou. A propósito, observe futebol hoje com a participação desta equipe facilmente em uma plataforma comprovada.

Para o atacante polonês, 2021 foi um ano de muito sucesso. Ele marcou 41 gols na Bundesliga, o que lhe permitiu não só se tornar o artilheiro do torneio, mas também bateu o recorde de Gerd Müller pelo número de gols em uma temporada. A conquista do alemão foi realizada por quase 50 anos. Lewandowski também ajudou o "Bayern" a triunfar mais uma vez na Bundesliga. Atrás de tudo futebol jogos do mundo deste campeonato hoje fácil de seguir no site de estatísticas esportivas.

Assim, apesar do fato de que 2021 acabou sendo um ano de recordes para o polonês, ele não pôde ganhar a "Bola de Ouro". O prêmio individual foi para Lionel Messi. No entanto, a justiça foi feita na FIFA Os Melhores Prêmios. Foi Robert quem foi nomeado o melhor jogador de futebol do ano de 2021.

Anteriormente, quando Messi recebeu a "Bola de Ouro" pela primeira vez, muitos especialistas expressaram perplexidade sobre a justiça de tal prêmio. Agora Lewandowski finalmente recebeu o reconhecimento que merecia. É digno de nota que em 2020 a FIFA nomeou o polonês como o Jogador do Ano. Esta é uma grande demonstração de que o jogador é estável e demonstra um grande jogo a longo prazo.

Outro fato notável é que Lewandowski recebeu seus prêmios individuais quando ele tinha 32 e 33 anos de idade. Não apenas a qualidade de seu jogo não diminuiu com a idade, mas, pelo contrário, tornou-se ainda maior.

Por que o polonês ganhou seu prêmio?
Não é coincidência que a FIFA tenha nomeado Lewandowski o melhor jogador de futebol do ano. Na verdade, ele é um atacante sem fraquezas. Sua atuação fez do "Bayern" um hegemon não só na Alemanha, mas também no futebol europeu. A propósito, todos os jogos de amanhã com sua participação do mundo de diferentes torneios são cobertos no site verificado.

Portanto, se falarmos dos pontos fortes do atacante polonês, eles incluem:

1. Um ótimo tiro com os dois pés. Graças a isso, tiros de longo alcance são muitas vezes bem sucedidos para o atacante.
2. Excelente química com parceiros. Ele não teria recebido o título de Jogador do Ano se não fosse pela ajuda de seus companheiros de equipe. Jogadores como Müller, Gnabry e Sane lhe deram regularmente assistências que ele converteu em gols.
3. A capacidade de escolher a posição certa e de fazer um ataque direcionado. Graças ao seu bom posicionamento, o atacante é mais rápido e ágil que seus adversários.

O jogador permaneceu no "Bayern" por mais seis meses e se mudou para o "Barcelona" no verão de 2022. A propósito todos os jogos com sua participação, que terá lugar de amanhã, também será coberto na plataforma comprovada.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024