Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


FIEAM promove evento para quem quer abrir negócios nos EUA

Florida Connection Road Show

Por Diretoria de Comunicação e Marketing do Sistema FI, FIEAM
quinta-feira, 13 de outubro de 2022
 
 
 

FIEAM promove evento para quem quer abrir negócios nos EUA
Florida Connection Road Show / Reprodução

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) vai promover no dia 19, às 19h30, o Florida Connection Road Show – 1ª Edição, considerado o maior evento do mercado imobiliário da América Latina com o objetivo de trocar conhecimento e melhores oportunidades para quem deseja morar, trabalhar, estudar ou investir em imóveis ou negócios nos Estados Unidos.

Com o intuito de assessorar empresários, investidores, empreendedores e estudantes brasileiros com seus projetos de expansão para os EUA, o grupo DTB, com sede em Orlando, no estado da Flórida, realizará o evento que trará conhecimento e melhores oportunidades para quem deseja morar, trabalhar, estudar ou investir em imóveis ou negócios, especialmente, na Flórida. Afinados e com vasta experiência no mercado americano, os palestrantes vão apresentar o passo a passo com simplicidade e clareza.

Palestrantes

·        Marta Faustino, CEO DTB Realty / DTB Vacation Rental, está no mercado imobiliário internacional há 20 anos em transações imobiliárias nos EUA, com foco em demonstrar que investir na compra de imóveis internacionais é um negócio lucrativo, pois está em expansão.
·        Marcos Rezende, CEO Way Grupo / CSG, contador especialista em Corporação Contabilidade e Tributação Internacional, com mais de 30 anos de experiência no mercado, vai abordar investimento empresarial nos EUA, e esclarecer dúvidas sobre impostos, auditoria, tributação e apontar as soluções que facilitam criar empresa fora do país.
·        Tatiana Amorim vai compartilhar a sua chegada aos EUA, em 2009, como estudante internacional e sua trajetória bem-sucedida em sua área de formação educacional. A sua especialidade é fornecer serviços de aconselhamento acadêmico e de imigração (Visto F1), aconselhamento de carreira e orientação de prospectos e novos estudantes para atender às necessidades da população estudantil internacional. A International Student Specialist nos USA, em Psicologia Industrial-Organizacional, possui mestrado bilingual em Gerência de Negócios, pela Universidade America Ana G. Méndez, MBA em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, e é especialista em Psicologia do Trânsito e bacharel em Psicologia.
·        Linhares Law, advogado brasileiro formado pela Universidade de Miami e aprovado no NY Bar, licenciado no Brasil e nos EUA, possui mais de 10 anos de experiência em ambas jurisdições. Vai falar sobre a migração para os EUA, seja de forma permanente ou temporária, com foco em vistos de Habilidades Extraordinárias EB-2 e EB-1 e vistos de trabalho e religioso.
·        Andrea Almeida, presidente da CFBACC, é formada em Administração de Empresas com concentração na área financeira pela University of Central Florida (UCF), tem mestrado pela Florida Christian University (FCU), premiada como Pessoa do Ano pela fundação Focus Brasil e com o prêmio Mulheres em Excelência em 2021. Possui mais 18 anos de experiência na área legal e gestão de negócios. Vai repassar conteúdo valioso na área de litígio comercial e imigração americana.
·        Manuel Cavalheiro tem formação em Comércio Exterior na Universidade Nove de Julho de SP. Atualmente é especialista em Câmbio na Mesa de Operações da Advanced – Corretora de Câmbio na área de remessas internacionais.

Conteúdo das palestras - Pesquisas apontam que empreendedores brasileiros desejam investir no mercado americano por conta da sólida economia. Essa é uma visão de oportunidades, mas para isso é preciso obter informações corretas. Essa segurança promove novos negócios e ajuda a dar os primeiros passos.

América de A a Z

- O Mercado Americano
- Flórida, portal para um mercado global
- Imóveis residenciais e comerciais à venda
- Imóveis de temporada para investidores
- Oportunidades: Venda de negócios e franquias diversas
- Flórida: visão aberta para múltiplos Investimentos

América Business

- Abrir Empresa nos EUA é fácil
- Novo Negócio, Filial ou Franquia?
-Internacionalização de Empresas

Vistos e Imigração: Estudante; Trabalho; Investidores; Familiares;  Green Card; Programa F-1 High School nos EUA; Programa Familiar;  Colegial; EUA Camps; Escola de Idiomas

Datas e Locais:
Manaus - 19/10 (Auditório da FIEAM - Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro);
Belém - 21/10 (Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia);
São Paulo - 22/10 (Meliá Hotel);
Santos - 24/10 (Auditório do Ed. Vistamar Premium Offices - R. Alexandre Herculano, 197 - Gonzaga, Santos - SP);
Maringá - 26/10 (Auditório Le Monde Centro Empresarial);
Curitiba - 28/10 (Auditorio Sinduscon Rua da Glória, 175 | Centro Cívico).


Realização
DTB Realty / DTB Vacation Rental


Se inscreva neste link.
FLORIDA CONNECTION ROAD SHOW | DTB FLORIDA (dtbfloridarealty.com)

Redes Sociais
Instagram: @floridaconnectionroadshow
Facebook: https://www.facebook.com/floridaconnectionroadshow
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/florida-caonnection-road-show/about/?viewAsMember=true

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024