Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Busquets não deve mais jogar pela seleção da Espanha

Por enquanto, o jogador está passando tempo com sua família e só retornará às funções no Barça no dia 16 de dezembro.

Por Redação,
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022
 
 
 

Busquets não deve mais jogar pela seleção da Espanha
Notícias do futebol. / jcomp/freepick

O jornalista europeu, Toni Juanmarti, disse que o meio-campista do Barcelona, Sergio Busquets, está atualmente pensando se deve ou não continuar jogando pela seleção da Espanha. A reflexão vem após a 'humilhação' da 'La Roja' na partida contra o Marrocos nas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA 2022 no Qatar, onde Busquets foi um dos três jogadores espanhóis que erraram o pênalti decisivo para garantir a vaga na próxima etapa do torneio.

A ideia inicial de Busquets era continuar jogando pela Espanha pelo menos até a Liga das Nações da UEFA no próximo verão europeu, mas a eliminação nas mãos do Marrocos veio como um enorme golpe em nível pessoal. Por isso, o jogador assumiu sua parte de culpa e até mesmo Luis Enrique se retirou de sua posição como técnico da equipe nacional.

Com o novo técnico, Luis de la Fuente, agora no comando da equipe e pronto para começar uma nova era, o jogador de 34 anos está com dúvidas sobre sua permanência. Antes do evento mundial no Qatar, Busquets sabia que esta seria sua última Copa do Mundo e é exatamente por isso que o resultado o atingiu tão duramente.

Agora, o jogador sempre reiterou que deseja continuar jogando até o ponto em que sua presença não pareça necessária. Em relação à seleção nacional, ele compartilha a mesma ideia e agora que sabe que não pode jogar na próxima Copa do Mundo ou mesmo na Eurocopa da UEFA, a Liga das Nações era seu grande objetivo.

Por enquanto, o jogador está passando tempo com sua família e só retornará às funções no Barça no dia 16 de dezembro. Deve-se notar que Busquets compartilhou um grande relacionamento com Enrique, mas ele entende que o novo técnico da Espanha terá que construir um novo projeto com novos jogadores. Portanto, por enquanto, tudo o que todos podem fazer é esperar para descobrir o que o veterano meio-campista decide a respeito de seu futuro com o clube e o país.

Esta Copa do Mundo está repleta de momentos surpreendentes e zebras inesperadas. O torneio está entregando uma gama de oportunidades para todos os torcedores e fãs das apostas esportivas  e da indústria iGaming.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024