Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Encontro Manauara de Marketing Digital movimenta Teatro Manauara

A programação conta com especialistas de Manaus e também de outros estados brasileiros.

Por Fabricio Nunes,
quinta-feira, 19 de janeiro de 2023
 
 
 

Encontro Manauara de Marketing Digital movimenta Teatro Manauara
Encontro Manauara de Marketing Digital / Divulgação

Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023), que acontece no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Manauara Shopping). No próximo dia 24 de janeiro vai contar com a participação de seis especialistas, sendo três de Manaus outros três de diversos estados brasileiros. Direcionado para empresários de diversos segmentos do varejo, do atacado e profissionais

O evento será realizado das 13h às 21h com o objetivo de aprimorar profissionais e das áreas de venda, exposição e posicionamento de logomarcas nas diversas redes sociais. O investimento para o evento é de R$ 150 (segundo lote) e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site: https://conteudos.rumomkt.com.br/encontro-manauara-de-marketing-digital-2023.

O especialista e coordenador do evento, Luiz Eduardo Leal, explica que o Encontro Manauara de Marketing Digital é um evento anual e tem o objetivo de integrar empresários e profissionais aos conteúdos de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, estratégias digitais, marketing digital e novas oportunidades para que possam ser aplicadas em suas empresas e auxiliar na captação de clientes.

Luiz Eduardo também será palestrante durante o evento, ele abordará o tema “WhatsApp como Estratégia de Vendas”. Durante sua exposição, serão apresentadas as novas formas de abordagem de venda pelo aplicativo, como abrir mais portas para a entrada de clientes utilizando as ferramentas disponíveis na aplicação

“Vou expor e ensinar diversas formas e a melhor maneira de utilizar o prospect. Hoje é uma forma muito mais fácil de prospectar clientes, converter leads, realizar o fechamento. E também não podemos esquecer o pós-vendas. Porém, tudo começa com uma boa abordagem de venda pelo WhatsApp”, explicou o especialista.

Experts no assunto
A programação do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023) conta com especialistas de Manaus e também de outros estados brasileiros. Juntos eles vão abordar temas e cases que vão nortear empresários a conquistar consumidores on-line.

Começando pelas Estratégias de Marketing a Partir dos Números que será desenvolvida e analisada pelo empresário Leonardo Junqueira, CEO da Tortas e Tortas. Ele irá explicar a importância dos dados, pois eles são grandes aliados do marketing digital e influenciam as tomadas de decisão.
Vale ressaltar, que por meio dos dados o profissional de marketing vai desvendar tendências de consumo, mercado e padrões de comportamento, e a partir desse acompanhamento tomar as decisões mais pertinentes.

A imersão para atendimentos aos Clientes será de responsabilidade da palestrante Camila Santos, com o tema “Protocolo da jornada de experiência do cliente”. Muitas vezes as empresas começam a ativar ações de marketing, mas esquecem a parte mais importante, arrumar a “casa” para receber bem o cliente. Nessa palestra você entenderá como resolver isso.

Camila Santos é CEO da TEDx speaker, coautora do livro Protagonista, professora de Caixa da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), professora de Empatia na CS Academy, empreendedora e publicitária.

Outro tema muito convidativo é o audiovisual, e as estratégias de “Como viralizar no Instagram e Tik Tok com vídeos” serão apresentados pelo amazonense Alcides Netto. Ele é fotógrafo, filmmaker e divulgador da Amazônia. Em sua aula show, ele aborda as tendências de consumo de conteúdo na internet para 2023 através dos vídeos.

A fundadora da Papelaria Lojinha da Lívia, Lívia Vasconcelos, será um dos cases de sucesso apresentados. “Da varanda do meu apartamento para um e-commerce que vende 16 milhões”. Ela vai mostrar como se tornou uma empresária de sucesso no ramo da papelaria, desde seu começo em Vitória/ES, até se tornar uma das principais exportadoras de produtos premium. Em 2022, foram mais de 165 mil pedidos e com faturamento de mais de 16 milhões de reais.

Encerrando o ciclo de palestras, Rafael Kiso vai falar sobre os Conteúdos que engajam e vendem mais nas Mídias Sociais. O fundador e CMO da mLabs vai mostrar a melhor forma de usar as mídias sociais para aumentar a visibilidade do seu conteúdo e assim vender seu produto e/ou serviço.
Para melhores informações a coordenação do evento disponibiliza o telefone (92) 99284-0180 ou pelas redes sociais @rumomkt

Serviço
Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023)
Onde Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Manauara Shopping).
Quando: 24/1, terça-feira, das 13h às 21h.
Investimento: R$ 150 (segundo lote).
Vendas: https://conteudos.rumomkt.com.br/encontro-manauara-de-marketing-digital-2023
Informações: (92) 99284-0180.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024