Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Lançamento pedra fundamental - escultura United Earth Amazonia Award em Manaus

Escultura do Prêmio United Earth Amazonia - Lançamento Pedra Fundamental

Por Mônica Santanna, NQM Comunicação
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
 
 
 

Lançamento pedra fundamental - escultura United Earth Amazonia Award em Manaus
Troféu United Earth Amazônia Award / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 27, às 14:00 horas (horário de Manaus), na Praia da Ponta Negra, será realizado o lançamento da pedra fundamental da escultura que simboliza o prêmio de sustentabilidade United Earth Amazonia Award.

O lançamento será feito pelo presidente da United Earth, Marcus Nobel, descendente da família Nobel, pelos diretores executivos da LCTM BrandBuilders, as duas instituições que criaram o Prêmio United Earth Amazonia, e pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

A Escultura é uma criação do artista e escultor brasileiro Darlan Rosa.
É uma réplica do troféu United Earth Amazônia Award, com 5 metros de diâmetro e peso de aproximadamente 5 toneladas. Ela terá o formato de uma esfera com seis faces representando os valores da United Earth. Cada face com o desenho de um homem com seus braços estendidos , como se tivesse protegendo os elementos da natureza, como a fauna, flora, ar, água, recursos naturais, e toda a humanidade.

Darlan Rosa - Nascido em Minas Gerais, é reconhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve Vive e trabalha em Brasília. Darlan é o criador do Zé Gotinha, importante símbolo nacional para a campanha de erradicação de pólio, assim como para campanhas internacionais de saúde na junto à Unicef. Em Brasília, suas esculturas estão instaladas junto aos monumentos mais importantes da cidade.

Quem promove o Prêmio?
A United Earth é uma organização internacional que reconhece e promove a liderança ambiental e a excelência humanitária em todo o mundo. É presidida por Marcus Nobel, descendente de Alfred Nobel, o mesmo que desenvolveu o Prêmio Nobel, e concentra esforços, recursos e programas globais em um desafio sem precedentes: unir os povos e as nações da Terra na construção de nosso futuro coletivo e sustentável. A United Earth é continuação do desejo de Alfred Nobel em reconhecer os atos que promovem o bem-estar para a humanidade. Fundada em 1974 pelo pai do Marcus Nobel, Claes Nobel, um visionário que, por três décadas, superou fronteiras, ideologias e diferenças sociais para reunir pessoas e buscar soluções para preocupações ambientais comuns a todos.

A LCTM BrandBuilders é uma consultoria de negócios especializada em celebridades e em identificar e desenvolver oportunidades relacionadas à criação, crescimento e percepção das marcas. tem como fundadores Sérgio Lopes, Sponsor e Gestor de Relacionamento com Stakeholders Globais, Claudio Condé, Gestor de Relacionamento com Celebridades, Alberto Traiger, Diretor de Produção do Evento e Business Affairs, e Maria Creuza Meza, Gestora de Royalties. Juntos comandam um time de 24 executivos, espalhados pelo mundo, nas bases da LCTM em Miami, Manaus, Rio, Roma, Londres, Tokio, Singapura, Amman, Amsterdam, e Madrid, sendo quatorze (14) alocados na Criação e Operação do projeto United Earth Amazonia, liderados globalmente por Adriana Pacchiele e representados em Manaus por Rubenson Chaves.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024