Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Secretaria de Educação divulga cronograma para nomeação de aprovados no concurso

Entregas de documentos iniciam na próxima segunda-feira (27/03), para profissionais aprovados no interior

Por Secretaria de Estado de Educação e Desporto,
terça-feira, 21 de março de 2023
 
 
 

Secretaria de Educação divulga cronograma para nomeação de aprovados no concurso
Convocação dos novos aprovados. / Euzivaldo Queiroz/ SEDUC

Entregas de documentos iniciam na próxima segunda-feira (27/03), para profissionais aprovados no interior

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou o cronograma de atendimento para a nomeação dos 299 candidatos aprovados no concurso de 2018. Os convocados deverão se apresentar na sede da secretaria, em Manaus, a partir da próxima segunda-feira (27/03). A convocação dos novos aprovados que integrarão o quadro de pessoal do magistério e do apoio específico à educação foi divulgada na edição de 17 de março de 2023, no Diário Oficial do Estado (DOE).

As nomeações iniciarão com os profissionais aprovados para o interior (com exceção da região metropolitana). Desta forma, no dia 27/03, a partir das 8h, deverão comparecer presencialmente à sede da secretaria de educação, os aprovados para os seguintes municípios: Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Borba, Coari, Humaitá, Manicoré, Nhamundá, Parintins e Urucurituba,

Já na terça-feira (28/03), deverão comparecer os aprovados para: Alvarães, Anori, Barcelos, Beruri, Caapiranga, Carauari, Eirunepé, Envira, Itamarati, Japurá, Juruá, Jutaí, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, São Sebastião do Uatumã,  Tefé, Uarini e Urucará.

O atendimento aos aprovados do interior continuam no dia 29 de março com: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Fonte Boa, Guajará, Lábrea, Maués, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Iça, São Paulo de Olivença e Tabatinga.

Região Metropolitana

Os 49 convocados que atuarão em Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação na quinta-feira (30/03). 

Capital

Professores de Língua Espanhola (20h), professores Química (40h), engenheiro civil, fonoaudiólogo e merendeiros classificados entre as posições 284ª a 318ª, deverão comparecer no dia 10 de abril. Já os merendeiros classificados da 319ª a 362ª, no dia 11 de abril, e finalização dos atendimentos, no dia 12 do mesmo mês, merendeiros  classificados da 363ª a 406ª.

Os procedimentos de posse da nomeação do Concurso 2018 serão realizados somente em Manaus. A Secretaria de Educação e Desporto está localizada na Rua Waldomiro Lustosa, Japiim, 250.

O documento completo para convocação está disponível no portal da Secretaria de Educação, disponível pelo link https://bit.ly/concursoeducacaoam.

Convocação

O governador Wilson Lima, anunciou, na segunda-feira (20/03), a convocação de 299 candidatos aprovados no Concurso Público de 2018/2019 da Secretaria de Estado de Educação, para provimento dos cargos dos Grupos Ocupacionais do Magistério e Apoio Específico à Educação. Os candidatos precisam estar atentos, uma vez que aqueles que não comparecerem para efetivação da posse terão o ato de nomeação tornado sem efeito.
A secretária de Estado de Educação e Desporto, Kuka Chaves, reconheceu o esforço do governador Wilson Lima, de convocar os aprovados antes do vencimento do certame e deu as boas-vindas aos profissionais, que comporão o quadro de servidores do órgão.

“É uma satisfação muito grande poder contar com mais 299 profissionais e foi um reconhecimento do governador Wilson Lima para que, antes que terminasse o concurso 2018, nós completássemos todas as vagas. Que sejam muito bem-vindos e que possamos realmente contar com eles nessa grande luta para fazer o melhor da educação do estado do Amazonas”.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024