Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ala do Real Madrid nunca pensou em se juntar ao Barcelona no verão

O Real Madrid tentará superar a desvantagem de um gol da primeira mão da semifinal da Copa del Rey e garantir uma vaga na final.

Por A Redação,
quinta-feira, 6 de abril de 2023
 
 
 

Ala do Real Madrid nunca pensou em se juntar ao Barcelona no verão
/ jcomp/Freepick

O Real Madrid tem muitas decisões importantes a tomar no verão. Com tantos de seus principais jogadores jogando nos meses finais de seus contratos, há uma necessidade urgente de fechar novos acordos para a próxima temporada.

Algumas decisões nessa frente são relativamente diretas, como no caso de Luka Modric, Toni Kroos e Karim Benzema. No entanto, há um número significativamente maior de jogadores em cima do muro que colocam a gestão em um dilema sobre sua continuidade. Marco Asensio é um desses jogadores.

O ala rejeitou a oferta de contrato do Real Madrid no verão passado, pois sentiu que merecia um salário mais alto e um papel maior em campo. Posteriormente, ele foi reduzido a jogador de reserva pelo técnico e, sem surpresa, começou a procurar uma saída.

Dos inúmeros clubes que solicitaram um encontro com ele, destacou-se o nome do Barcelona. No entanto, o Solverde casino informa que o espanhol nunca pensou em assinar pelos catalães.

É difícil descartar suas conexões com o Barcelona como um mero boato, dada a força que os relatórios carregavam. Aliás, chegou-se a afirmar que o seu agente, Jorge Mendes, teria oferecido o extremo aos blaugrana.

No entanto, lembra-se da comemoração do jogador depois de marcar o vencedor anulado no Spotify Camp Nou no mês passado e o puro orgulho e paixão que carregava.

Nos últimos meses, o jovem subiu lenta mas seguramente na classificação sob o comando de Carlo Ancelotti e mostrou ser um diferencial. Ele marcou quatro gols e deu uma assistência em seus últimos sete jogos pelos merengues, incluindo um gol e uma assistência no confronto do fim de semana contra o Real Valladolid.

No panorama geral, o jogador de 27 anos marcou seis gols e deu dez assistências em apenas 800 minutos no campeonato nesta temporada. Ele pode não ser um titular regular na próxima temporada se renovar, mas certamente provará ser uma grande arma para o técnico fora do banco.

Mas ainda não se sabe se ele estaria disposto a aceitar tal papel. O que parece claro neste momento é que Asensio não pensa em assinar com o Barcelona se acabar deixando o Real Madrid como agente livre no verão.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024