Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Fundação Amazônia Sustentável abre vagas para analistas, assistentes e consultores

Ao todo, são 18 oportunidades para consultores, analistas e assistentes.

Por Emanuelle Araujo Melo de Campos,
quarta-feira, 13 de março de 2024
 
 
 

Fundação Amazônia Sustentável abre vagas para analistas, assistentes e consultores
Fundação Amazônia Sustentável / Divulgação

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) está com vagas abertas para várias áreas de atuação na capital e municípios do Amazonas. Ao todo, são 18 oportunidades para consultores, analistas e assistentes. Os interessados podem enviar suas propostas até os dias 14 e 21 de março, a depender da vaga ofertada.

Após o envio de propostas, a FAS irá analisar os currículos, entrar em contato posteriormente para agendar entrevista com os candidatos que tiverem suas propostas aceitas. As vagas disponíveis são: Pessoa Consultora em corte de cabelo (Itapiranga/AM); Pessoa Consultora em Informática (Itapiranga/AM); Pessoa Instrutora de Educação Ambiental (Eirunepé/AM); Pessoa Instrutora de Música/Violão (Eirunepé/AM); Pessoa Instrutora de Informática (Eirunepé, Maraã e Fonte Boa); Pessoa Consultora em Elaboração de Plano de Comunicação Interna; Pessoa Coordenadora Técnica; Pessoa Instrutora de Práticas Esportivas e apoio em Evento Esportivo (Itapiranga/AM); Pessoa Instrutora de Culinária Regional (Itapiranga/AM); e Pessoa Instrutora de Empreendedorismo/Manicure (Itapiranga/AM).

Além dessas, também estão abertas vagas para contratação com tempo determinado na capital. As vagas são direcionadas para o Programa de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis da Amazônia (Pensa), são elas: Pessoa Assistente de Projetos (2); Pessoa Analista de Projetos; Desenvolvedor Especialista Blockchain Full-Stack; Assistente De Empreendedorismo; e Pessoa Coordenadora de Projetos para o Programa Floresta em Pé (PFP).

De acordo com o gerente de empreendedorismo Wildney Mourão, as contratações têm o objetivo de selecionar bons profissionais no mercado, para garantir com êxito a gestão e implementação de projetos estratégicos da FAS. Esses projetos irão contribuir para fortalecimento da bioeconomia amazônica, pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de capacitar empreendedores amazônicos para que eles sejam autônomos e responsáveis pela gestão de seus empreendimentos. “Nosso propósito é ter em nosso time pessoas que desejam trabalhar em prol da disseminação da cultura empreendedora nas comunidades ribeirinhas da Amazônia profunda. O Programa de Empreendedorismo atua de forma conjunta com os comunitários para levar prosperidade às populações tradicionais. Então, quem busca atuar com projetos conectados ao desenvolvimento sustentável tem a oportunidade de somar junto à FAS”, declarou.

Os interessados podem acessar o site da FAS e seguir os passos, de acordo com as informações indicadas para cada vaga.

A FAS está empenhada em construir um time cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentiva a candidatura de pessoas pretas, indígenas, pessoas com deficiência, de todas as regiões, idades, identidades de gênero e orientações sexuais. O processo de seleção é justo e transparente considerando as competências e habilidades das pessoas candidatas. Todas as candidaturas serão tratadas com estrita confidencialidade.

Sobre a FAS

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia. Sua missão é contribuir para a conservação do bioma, para a melhoria da qualidade de vida das populações da Amazônia e valorização da floresta em pé e de sua biodiversidade. Com 16 anos de atuação, a instituição tem números de destaque, como o aumento de 202% na renda média de milhares famílias beneficiadas e a queda de 40% no desmatamento em áreas atendidas.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024