Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Melhores jogos no estilo crash para faturar muito

Os jogos no estilo crash, ou simplesmente Crash Games, são os que mais fazem sucesso hoje em dia.

Por A Redação,
quarta-feira, 27 de março de 2024
 
 
 

Melhores jogos no estilo crash para faturar muito
Crash Games / Reprodução

Os jogos no estilo crash, ou simplesmente Crash Games, são os que mais fazem sucesso hoje em dia. Além de serem uma ótima forma de entretenimento, eles pagam altas premiações e contam com uma jogabilidade simplificada.

Em suma, você só precisa fazer a aposta, “dar play” e esperar o momento certo para deixar o jogo. Durante a rodada, há recursos extras como os famosos multiplicadores, que aumentam consideravelmente seus ganhos (de acordo com o valor apostado).

Mas, se não sair do game no momento certo, corre o risco de perder tudo. Os jogos no estilo crash mais comuns envolvem aviões, foguetes e balões. Dessa forma, nós do Manausonline separamos a seguir os 5 melhores crash games para você se divertir e ganhar dinheiro.

Aviator
Esse é um dos principais jogos no estilo crash disponível nos principais cassinos online. Nele, você vai comandar um avião monomotor. Depois de apostar e iniciar o jogo, o avião começa a subir pelos céus.

Enquanto sobe, seus ganhos vão aumentando, impulsionados também por um multiplicador crescente. Mas ele pode cair a qualquer momento. Assim, você precisa sair do jogo antes que isso aconteça. Caso contrário perderá tudo!

Assim como os outros jogos que vamos citar aqui, o Aviator conta com a aposta automática, onde você determina um valor X a ser apostado em várias rodadas. Também é possível definir antes de iniciar o jogo o momento que irá sair dele. Nesse sentido, antes de jogar, eia as regras específicas de cada jogo!

Balloon
O balloon, ou simplesmente jogo do balão, é outro que está fazendo grande sucesso para os amantes de boas jogatinas.

Nesse jogo, você vai controlar o enchimento de um balão inflável. Ao dar play, o balão começa a inflar. O seu objetivo é parar de inflar o balão antes que ele estoure.

Ao fazer isso, você poderá coletar os lucros acumulados. Mas, se o balão estourar, tudo estará perdido! Com o jogo do balão é possível ganhar até R$50 mil realizando uma aposta de centavos.

Aliás, essa é a grande vantagem de jogos no estilo crash. Mesmo apostando centavos, você pode ficar rico! 

Spaceman
No Spaceman, a dinâmica é a mesma. Porém, a diferença está no cenário, que é inspirado no espaço sideral.

Dessa forma, você será um astronauta que percorrerá o espaço carregando ótimos multiplicadores. Quando o jogo inicia, o astronauta começa a subir pelo espaço, explorando novos planetas e galáxias.

No entanto, ele pode cair a qualquer momento. Espere o momento certo para sair do jogo e ter a chance de coletar excelentes prêmios.

Circus Launch
O Circus Launch é um dos jogos que mais chama a atenção por conta do seu design. Nele, comandará um circo localizado em cima de um meteoro.

Ao iniciar o jogo, um personagem previamente escolhido será lançado espaço dentro com um foguete nas costas! Ele vai percorrer um caminho perigoso, cheio de obstáculos. Por isso, a colisão com algo é questão de tempo.

Saia do jogo no momento certo! Esse game também conta com opções como “Jogo automático” e “Recolher automático”. Além, claro, dos multiplicadores que podem aumentar muito seus ganhos.

Crash Evolution
Por fim, o Crash Evolution é um crash game com uma interface mais simples. Nele, você comandará um foguete que será lançado para o espaço.

Após o lançamento, o foguete pode explodir a qualquer momento. Durante sua subida, fique de olho nos efeitos especiais e nos multiplicadores, que podem garantir um prêmio até 20.000 vezes o valor da aposta!
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024