Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Fluminense procura novos talentos no Amazonas
Por Anne Caroline Almeida,
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
 
 
 

 

A Guerreirinhos, escola oficial do clube, realiza seleção de atletas nos próximos dias 25 e 26 de janeiro
 
O sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do futebol brasileiro e se tornar um grande jogador pode estar mais perto dos meninos amazonenses. A Guerreirinhos, escolinha oficial do Fluminense no Amazonas, realiza “peneira” em Manaus nos próximos dias 25 e 26 de janeiro.
 
A tradicional avaliação técnica de atletas acontecerá durante os dois dias, das 9h às 18h, na Arena Laranjeiras, sede da escolinha, que fica na avenida Professor Nilton Lins, 1174, próximo ao Aeroclube. Serão selecionados meninos de 8 a 17 anos, que demonstrem habilidade no gramado. 
 
“Estarão presentes os professores da escola e um olheiro do Rio de Janeiro. A intenção é selecionar os jogadores de maior destaque para integrar a seleção de base do clube, em Xerém (RJ). Também serão escolhidos dez jogadores para receber bolsa integral e treinar durante um ano na escolinha. Nossa intenção é descobrir novos craques do futebol brasileiro e criar oportunidade para os meninos que buscam o sonho do futebol profissional aqui no Amazonas”, explicou o diretor da Guerreirinhos, Milton Silva.
 
Para participar da peneira é necessário comparecer ao local, utilizando chuteira para campo sintético e portando RG ou certidão de nascimento, acompanhado de um responsável legal. É cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 30 (trinta reais).  A avaliação consiste em alguns minutos de jogo onde os atletas devem demonstrar suas habilidades em campo.
 
A escolinha
Há pouco mais de três meses na capital amazonense, a escola oficial do Fluminense traz a mesma proposta de treinamento e qualificação profissional de atletas adotada pelo clube, em Xerém (RJ). A ideia, de acordo com o diretor da instituição de Manaus, é ampliar a presença do clube, que tem torcida expressiva na Região e também contribuir para  ampliar a formação de base do clube em todo País, possibilitando o surgimento de novos craques. 
 
 
 
“Vamos trazer também uma loja oficial do clube para Manaus e realizar uma série de eventos para mobilizar os torcedores do Flu no Amazonas. Com isso, vamos aumentar a presença do clube e contribuir para o desenvolvimento do futebol amazonense, às vésperas da Copa de 2014”, adiantou Silva.
 
 
 
As aulas da escolinha são direcionadas para crianças de 5 a 15 anos e acontecem às segundas, quartas e sextas, na Arena Laranjeiras. Maiores informações sobre matrículas podem ser obtidas pelos telefones: 3654-3005 e 9196-7885.
 
 
 
Serviço: Seleção de talentos do futebol infanto-juvenil para treinamento na escolinha oficial do Fluminense
Data: 25 e 26 de janeiro 
de 2013 (sexta e sábado)
Horário: 9h-18h
Local: Arena Laranjeiras (sede da Guerreirinhos)- Avenida Professor Nilton Lins, 1174, próximo ao Aeroclube
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019