Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Ídolos do MMA recebem fãs no Clube do Trabalhador
Por Sistema FIEAM,
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
 
 
 

Ídolos do MMA recebem fãs no Clube do Trabalhador
/

 

O Clube do Trabalhador do Amazonas (CTAM) foi palco de grande encontro entre ídolos e fãs do Mixed Martial Arts (MMA), nesta última quarta-feira (6).  Crianças, jovens e adultos tiverem a oportunidade de “rolar no tatame” junto com os atletas Ronaldo Jacaré, Ronnys Torres, Adriano Martins e Diego Brandão, reconhecidos internacionalmente como grandes nomes do MMA.
 
Os atletas repassaram a mais de 150 pessoas algumas técnicas da modalidade. Além de interagir com golpes e contragolpes, eles aproveitaram o momento para retribuir o carinho dos fãs com autógrafos, fotos e bate-papos.
 
O amazonense Ronaldo Jacaré foi um dos mais assediados. Ele contou que começou a treinar a modalidade aos 16 anos, e já foi seis vezes campeão mundial.
 
“Digo a todos que não desistam mediante as dificuldades. Por muitas vezes andei a pé por quilômetros, chorava e caminhava em direção a academia onde eu morava. Dormi no tatame por muitas vezes. E hoje estou aqui, recebendo o carinho de todos. Por meio do esporte essa garotada desenvolve o autocontrole, se socializa. Eu só tenho agradecer o carinho desse público”, relatou.
 
Ronnys Torres, amazonense do município de Manacapuru, disse que se sentiu “amarradão” com a iniciativa. “Essa troca de energia é muito boa. Muito bacana interagir, ensinar algumas coisas. O mais importante é saber que as coisas estão mudando e que o incentivo está começando a aparecer. O custo é muito alto com viagens, alugueis e despesas”, disse.
 
Christian Igor Guimarães, 14, faixa verde, e seu irmão, Adriano Guimarães (13), treinaram juntos no Aulão. Ambos disseram sonhar em ser um grande lutador de Ultimate Fighting Championship (UFC).
 
“Comecei a treinar com três anos de idade, engatinhava no tatame. Hoje é uma honra estar aqui com esses caras. O caminho para todos nós é treino duro, só assim chegaremos aonde eles chegaram”, disse.
 
O secretário da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), Fabrício Lima, disse que todos esses lutadores tem uma história de vida de superação, são grandes exemplos. “Fiquei muito satisfeito em ver que, mesmo debaixo de chuva, o público apareceu em massa ao evento. Estou muito feliz com o envolvimento de todos, dos atletas, da Prefeitura, dos nossos grandes parceiros SESI e FIEAM. O MMA é a cara do Amazonas, nosso papel é incentivar sempre”.
 
Durante o evento falou-se ainda sobre a intenção da Prefeitura em construir um Centro de Treinamento de Alto Rendimento Osvaldo Alves, no Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC) do Dom Pedro ou em área no Parque do Mindu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019