Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Prefeitura exige rapidez e serviços já estão sendo normalizados
Por Ulysses Marcondes, Semcom
sexta-feira, 22 de março de 2013
 
 
 

Prefeitura exige rapidez e serviços já estão sendo normalizados
/

 

A Prefeitura de Manaus agiu com firmeza ao cobrar da Manaus Ambiental, uma resolução rápida para o problema causado pelo rompimento de uma adutora na tarde da última quinta-feira, 21, na Avenida Coronel Teixeira, zona Oeste, que deixou 300 mil pessoas sem água.
 
O vice-prefeito Hissa Abrahão, cumprindo determinação do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, foi ao local logo após o acidente e exigiu que os trabalhos fossem iniciados imediatamente para restabelecer o fornecimento de água. “É a segunda adutora rompida só esta semana, isso é inadmissível. Exigimos uma solução imediata, urgente. Manaus merece respeito”, desabafou.
 
Durante toda a noite, a Manaus Ambiental trabalhou com um efetivo de 50 homens que conseguiram resolver o problema às 5h da manhã. O diretor-presidente da empresa concessionária de água, Alexandre Bianchini, explicou que a adutora já voltou a funcionar.
 
“Pela manhã a estação voltou a ser ligada novamente, e está em funcionamento agora com cem por cento de sua capacidade”, disse o diretor, ao explicar que até a noite desta sexta-feira 90% do problema de abastecimento será resolvido, e outros 10% até a manhã de sábado.
 
Em relação à liberação da via para o trânsito de veículos, Bianchini disse a empresa trabalha para liberar a avenida Coronel Teixeira até o final da tarde desta sexta-feira. “Vamos liberar a via à tarde e durante a noite voltaremos para fazer o acabamento final” enfatizou. Enquanto a avenida continua em obras, agentes do Manaustrans estão no local orientando os condutores quanto aos desvios necessários, principalmente para quem está no sentido centro-bairro. 
 
Prejuízos
 
A Manaus Ambiental reafirmou que irá cobrir todos os prejuízos sofridos pelas empresas e casas atingidas pela enxurrada. “Todos serão integralmente ressarcidos para que voltem com suas vidas ao normal no menor tempo possível”, finalizou o diretor- presidente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019