Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Defesa Civil do Município registra 39 ocorrências até a manhã de domingo
Por Semcom,
segunda-feira, 25 de março de 2013
 
 
 

 

A Defesa Civil de Manaus atendeu, das 9 horas da manhã de sábado,23, às 10 horas da manhã deste domingo, 24, um total de 39 ocorrências registradas pelo número de emergência 199, em decorrência da chuva.
 
Entre elas estão quatro de rachaduras em parede de residências, dez alagamentos nas zonas Leste e Sul da capital, cinco riscos de desabamento de casa e cinco desabamentos parciais de residência (nos bairros Coroado, Nova Vitoria, Nova Floresta, Colônia Oliveira Machado e Educandos). Além disso, foram registrados, dois desabamentos de muro, um risco de desabamento muro, quatro deslizamentos de barranco, uma vistoria em residência, dois tombamentos de árvores, um risco de desabamento de ponte, um desabamento de ponte (bairro Japiim, comunidade Manaus 2000), uma infiltração em prédio, um buraco na rua e uma cratera na Compensa. 
Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, as equipes realizaram a vistoria nos imóveis nas áreas afetadas, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) que atendeu as famílias nos locais em que foram identificados riscos de desastre, como nos desabamentos parciais de residências e nos riscos de desabamento de residência, construídas em barranco e próximo a igarapé. 
 
A Defesa Civil de Manaus esta com equipes de plantão nas ruas para atender qualquer ocorrência durante 24 horas por dia.
 
O prefeito Arthur Neto garantiu à população que a prefeitura vai enfrentar, com coragem, todos os problemas da cidade. “Eu não vou fugir de enfrentar os problemas. Manaus está cheia de problemas que não são de hoje. Diferente de pessoas que parece que chegaram um dia desses aqui e que não reconhecem que os problemas da capital são históricos, eu tenho consciência de todos eles e de quanto a população sofre com isso. Eu já sabia que eles existiam, por isso me candidatei à prefeitura: para cuidar deles e enfrentá-los”, afirmou o prefeito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019