Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Futev˘lei reuniu 45 duplas no CSU do Parque Dez
Por Semcom,
segunda-feira, 1 de abril de 2013
 
 
 

Futev˘lei reuniu 45 duplas no CSU do Parque Dez
/

 

A quadra de areia do CSU do Parque Dez recebeu neste final de semana (30 e 31) a II edição Copa RM de Futevôlei. O evento, realizado pela Prefeitura Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), em parceria com a Federação Amazonense de Futevôlei, reuniu 45 duplas, sendo 24 defendendo a categoria iniciante e 21 a amador.
 
Na disputa pela categoria amador, quem se deu melhor e ocupou o lugar mais alto do pódio foi James Teles e Antonio Piolho. A dupla, que mesmo antes de iniciar o torneio era a mais cotada para levar o título, fez jus ao favoritismo e venceu por 18 a 11 a final contra David Lazarone e Diego Leandro. O segredo para esta equipe se dar bem? James explica. “Nós temos habilidade, confiança e domínio de jogo. Eu fiquei dois meses treinando para esta competição e esta foi a primeira fez que encontrei com o Piolho para jogar. Poderia dar errado para as outras equipes, mas como confiamos no nosso desempenho e técnica, afinamos nossa jogada logo na primeira rodada e os outros três jogos foram fichinhas”, disse James, ao contar que Antonio Piolho veio especialmente de Maués para disputar a competição.
 
Quem também dividiu o pódio com James Teles e Antonio Piolho na amador foram as duplas  David Lazarone e Diego Leandro, bem como Alex Cruz e Jader Cadete, segundo e terceiro lugar respectivamente. De acordo com presidente da Federação Amazonense de Futevôlei, Felizardo Júnior, o time que conquistou a primeira colocação na Copa somou 200 pontos no ranking Estadual, o segundo 180 e o terceiro 160.
 
“Estou satisfeito com a competição e nossa intenção é dar mais fôlego e investir ainda mais no futevôlei. Afinal, esta modalidade tem tudo para crescer em Manaus e vários adeptos com condições para representar o Estado lá fora”, declarou o secretário da Semdej, Fabrício Lima.
 
Categoria nova
 
A II edição Copa RM de Futevôlei classificou as quatro primeiras equipes do iniciante para a categoria amadora e as quatro primeiras da amadora para a categoria principal. Todos que conquistaram estas vagas poderão disputar a próxima edição da Copa e do Campeonato Amazonense em suas mais “novas” categorias.
 
Ocupando a segunda posição e classificado da categoria amador para a principal, David Lazarone confessa que a dupla escorregou feio na afinidade e se esqueceu de utilizar a habilidade a seu favor. “Nossa dupla deixou a desejar, faltou habilidade e entrosamento, mas esperamos voltar com tudo na próxima etapa”, explicou Lazarone, que dividiu a quadra com Diego Leandro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019