Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Ouvidoria Municipal discute aspectos ligados à Copa de 2014
Por Marcia Claudia Senna, Semcom
segunda-feira, 20 de maio de 2013
 
 
 

Ouvidoria Municipal discute aspectos ligados à Copa de 2014
/

 

O ouvidor geral do município, Alessandro Cohen, está preparando um agenda positiva para discutir assuntos relacionados à Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Entre os assuntos estará o Fifa Fan Fest, festa oficial da entidade que transmite os jogos da Copa em telões de alta definição em locais de fácil acesso, atendendo à população e  turistas. O primeiro encontro da agenda acontece nesta segunda-feira, 20, no final da tarde, com o coordenador da Unidade Gestora Municipal da Copa 2014, Bernardo Monteiro de Paula.

 

“Estamos acertando detalhes para que a parte que cabe à Prefeitura em relação às atividades da Copa aconteça de forma organizada e com resultado positivo garantido”, justifica o ouvidor geral.

 

Cohen informa que todas as unidades da Prefeitura de Manaus que estiverem ligadas diretamente ao evento serão contatadas para que a Ouvidoria Geral do Município (OGM) possa acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos na área, como os setores de infraestrutura e turismo. Além de orientar os trabalhos internos, as informações obtidas a partir destas reuniões serão apresentadas no 1º Encontro de Ouvidorias das Cidades-Sede/Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, que acontece nos próximos dias 27 e 28 em Salvador-BA.

 

O objetivo é debater o papel das ouvidorias nos megaeventos esportivos em decorrência do aumento da demanda dos serviços públicos, visando atender às necessidades dos cidadãos, que têm seu cotidiano modificado. No Encontro também será tratada a viabilização de um canal direto e diferenciado de comunicação entre o público participante da Copa do Mundo, para que possa se manifestar não apenas sobre os serviços públicos prestados, mas também sobre a organização geral.

 

“Neste aspecto, avançaremos no trabalho de ouvidorias compartilhadas – Municipal e Estadual -, para que que o cidadão tenha um único número – 162 – para as suas manifestações”, destaca Alessandro Cohen.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019