Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Prefeito Arthur Neto fiscaliza ações de tapa-buracos durante a noite
Por Semcom,
terça-feira, 21 de maio de 2013
 
 
 

O prefeito Arthur Virgílio Neto fiscalizou ações de tapa-buracos na noite desta segunda-feira, 20. Acompanhado do vice-prefeito e secretário de obras, Hissa Abrahão, ele foi ao conjunto Kíssia, na zona Centro-Oeste de Manaus, e, em seguida, esteve no bairro Cachoeirinha, na zona Sul. Segundo o prefeito, a ordem é trabalhar diuturnamente neste momento e intensificar o serviço ainda mais durante o verão.

"Não podemos parar. A cidade estava com muitos problemas. Faço questão de ir às ruas, mesmo que à noite, pois assim posso checar com mais atenção e conversar com a população sobre os trabalhos que estão sendo feitos. Além disso, no período noturno trazemos menos transtornos ao trânsito, pois há menos carros nas ruas", disse o prefeito.

De acordo com o vice-prefeito Hissa, para  dar maior rapidez aos trabalhos de tapa-buracos na cidade, a Prefeitura de Manaus vem utilizando um veículo que carrega cinco toneladas de asfalto e que mantém o material sempre aquecido, mesmo quando está chovendo.

"Por incrível que pareça, a administração anterior não usou o caminhão fechado porque estava sem uma peça. Consertamos o veículo comprando a peça que custava R$ 48. Este veículo substitui três equipes, o que corresponde a 30 homens. Ganhamos agilidade, que é o que a cidade precisa neste momento", informou Hissa Abrahão.

Morador da rua Rita Gama de Barros, no Kíssia, há 16 anos, o comerciante Luis Felipe disse que o local não era asfaltado há mais de três anos. "Cansamos de pedir para a prefeitura este serviço. Chegamos a protocolar vários pedidos e nada. Agora, com pouco mais de 100 dias de governo, já estamos tendo nosso problema resolvido", comemorou.

O prefeito Arthur informou que vai estudar a compra de outros caminhões semelhantes ao que vem sendo utilizado. "Tomamos conhecimento que só há um desses na Prefeitura de Manaus. Precisamos de, no mínimo, seis deles. O verão começa oficialmente em junho e vamos precisar de mais força para melhorar a infraestrutura das nossas ruas", finalizou.

A população pode solicitar o serviço de tapa-buracos pelo telefone 3642-3511.

 

 

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019