Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Seminf oferece 700 vagas em Processo Seletivo Simplificado
Por Seminf, Semcom
terça-feira, 21 de maio de 2013
 
 
 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) começou a receber inscrições nesta terça-feira, 21, para o processo seletivo simplificado que vai contratar 700 auxiliares de serviços municipais – 127 pedreiros e 573 serventes de pedreiro. As inscrições ficarão abertas até a próxima sexta-feira, 24, das 8h às 17h. Os classificados vão assinar contrato válido por 10 meses.

O Processo Seletivo Simplificado vai selecionar profissionais para contratação imediata e, também, para formar cadastro de reserva, por meio da análise de currículos. Para atender a demanda de candidatos, a Seminf montou uma superestrutura, com cadeiras, tenda climatizada, banheiros químicos e bebedouro. Também solicitou apoio da Semsa, que colocou à disposição uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e da Guarda Civil Metropolitana de Manaus.

De acordo com o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, a expectativa é que um grande número de candidatos compareça à Seminf para fazer a inscrição, mas o processo está transcorrendo em clima de tranquilidade. “Os trabalhadores contratados terão uma importante missão pela frente, que é a de trabalhar nas obras da Copa. Que eles possam trazer bons resultados não apenas para a prefeitura, mas para a cidade de Manaus”, disse.

Do total de vagas, 34 serão destinadas a pessoas com deficiência física – 06 pedreiros e 28 ajudantes.  Os salários são de R$ 969, 79 e R$ 716,73, respectivamente, mais benefícios como vale-alimentação e vale-transporte para ambas as funções. Para os cargos de pedreiro, o edital pede experiência mínima de um ano e ensino fundamental completo. Para a função de servente de pedreiro, os requisitos são ensino fundamental incompleto e experiência mínima de um ano.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo, carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de escolaridade/diploma (original e cópia), duas fotos 3x4, comprovante de residência como contas de água, luz ou telefone (original e cópia) e certidão de antecedentes criminais (original e cópia).

As inscrições devem ser feitas na sede da Seminf, avenida Gabriel Gonçalves, 351, Aleixo, zona Centro-Sul.

O edital nº 001/2013 com todas as informações sobre o processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 17 de maio e está disponível na versão online no Portal da Prefeitura de Manaus, no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019