Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Início da competição movimentou 64 equipes neste final de semana (1 e 2)
Por Semcom,
domingo, 2 de junho de 2013
 
 
 

O final de semana foi recheado de gols, com o início da Copa dos Bairros de Futebol em vários campos da Cidade. Ao todo, o evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), contabilizou 32 jogos na primeira rodada da fase principal.

Um dos jogos mais esperados de sábado (01) foi dos veteranos Dom Pedro e Lagoa Verde, no Campo do Bairro da União. E como era de se imaginar, as equipes que participam pelo quarto ano seguido do evento protagonizaram uma partida difícil e eletrizante, que terminou 1 a 0 para o time da Zona Centro-Oeste de Manaus.

O primeiro tempo começou com os dois times afiados na zaga. Quando a bola chegava um pouquinho mais perto da área, a retaguarda logo acabava com as chances da rede balançar. Com duas oportunidades contadas nos dedos para cada time, os goleiros Antônio Albuquerque, do Dom Pedro; e Ciney Cordeiro, do Lagoa, souberam tirar sem preocupação e os primeiro período terminou sem gols.

Para o segundo tempo, o técnico do Dom Pedro, Gilson Brabo, fez mudanças drásticas dentro do campo a fim de sair do 0 a 0, e realizou quatro substituições. Com a entrada de Marco Antônio, Magno Freitas, Eraldo e Francisco, o time da Zona Centro-Oeste voltou mais ofensivo e logo aos cinco minutos de jogo teve sua primeira chance de abrir o placar.  Mas foi somente aos 21 minutos, que Carlos Victor da esquerda do campo, aproveitou a deixa, escorou de cabeça e marcou para o Dom Pedro. 

O Lagoa Verde bem que tentou reverter a situação, mas mesmo com três alterações e com o acréscimo de quase cinco minutos,  o time da Zona Sul teve que engolir o placar de 1 a 0 para o Dom Pedro.

“O jogo foi difícil, mas o segundo tempo foi mais tranquilo. Eu graças a Deus com a ajuda dos meus companheiros consegui aproveitar uma oportunidade e não desperdicei, fiz de cabeça o gol para a minha equipe. Os dois times são fortes, o Lagoa conta com jogadores sensacionais e já conhecidos, mas hoje prevaleceu a vontade e o empenho. Vamos assim para as próximas partidas”, disse o autor do gol, Carlos Vitor.

Para o técnico do Lagoa, Raimundo Nonato, o time teve algumas falhas dentro do campo que serão corrigidas nos treinos. Entretanto, o professor elogiou a raça de seus jogadores. “A gente sabia que jogar com o Dom Pedro seria duro, mas entramos confiantes no jogo e infelizmente tivemos alguns deslizes. Apesar disso, acredito que a equipe se esforçou ao máximo e no jogo de volta vamos vir para ganhar”, comentou Nonato.

 

 

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019