Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Implurb confirma datas e locais das próximas audiências públicas do Plano Diretor
Por Cláudia do Valle, Semcom
terça-feira, 4 de junho de 2013
 
 
 

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento e Ordenamento Urbano (Implurb), realizará nos dias 14 e 26 de junho e no dia 20 de julho, a nova série de audiências públicas para debater o Plano Diretor de Manaus. O primeiro encontro acontece na sexta-feira, 14, na Escola Marcantônio Vilaça II, avenida Max Teixeira, 1.950, Colônia Santo Antônio, zona Norte, a partir das 18h. As outras duas audiências acontecem no auditório do Ministério Público do Amazonas (26 de junho), na avenida Coronel Teixeira, 7.995, Nova Esperança, Zona Oeste, a partir de 18h; e na Escola Municipal Themístocles Pinheiro Gadelha (20 de julho), na rua Puruí, entre a avenida Itaúba e a Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, zona Leste, a partir das 9h.

As audiências acontecerão nas três datas, com amplo acesso à população. A dinâmica dos encontros é que cada cidadão possa dar sua contribuição, participando em qualquer uma das datas: 14 de junho, 26 de junho e 20 de julho. Serão feitas apresentações dos conteúdos da legislação, logo em seguida com abertura para a primeira sessão de questionamentos, de forma escrita e oral. Depois, a audiência será totalmente voltada para o debate amplo e democrático.

Cada participante do processo receberá, logo na entrada, um formulário padrão para que possa fazer a sua proposta. Mas para que o processo seja dinâmico e a participação mais eficiente, é importante que cada um conheça o projeto revisado, cujo documento está disponível na Internet para consulta de todos.

É  com base no Plano Diretor revisado que as três novas audiências públicas vão acontecer, em três zonas diferentes da cidade, com ampla divulgação. Para acessar o plano, consulte o site do Implurb (implurb.manaus.am.gov.br),e click no banner à direita, Plano Diretor.

Até a data da primeira audiência pública dá para ler, tirar as dúvidas com a comunidade e formular questões de planejamento urbano e das mudanças que se gostaria de ter para a cidade. São três meses para promover ampla divulgação do Plano Diretor para que todos tomem conhecimento e possam contribuir com base na lei revisada.

Mais informações na sede do Implurb, na av. Brasil, 2.971, Compensa 1, pelo site ou telefone (92) 3625-4789.

 

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019