Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Classificados no PSS devem se apresentar até o próximo dia 28
Por Mel Luna Rodrigues, Semcom
quarta-feira, 19 de junho de 2013
 
 
 

A Prefeitura de Manaus informa que termina no próximo dia 28 de junho o prazo para a apresentação dos 700 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Auxiliar de Serviços Municipais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os trabalhadores classificados assinarão contrato válido por 10 meses.
 
O PSS tem a finalidade selecionar profissionais, assim como formar cadastro de reserva, por meio da análise de currículos. O resultado do processo seletivo foi homologado por meio da portaria nº 134/2013, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3186, de 12 de junho de 2014. Os nomes dos candidatos aptos também foram divulgados na publicação.
 
Os classificados deverão apresentar, no ato da contratação, os seguintes documentos, sendo obrigatória a apresentação do original e duas cópias legíveis de cada (não precisa autenticar em cartório): carteira de identidade (RG); cadastro de pessoas físicas (CPF); título de eleitor ou comprovante de votação da última eleição; certidão de nascimento, se solteiro; certidão de casamento ou escritura pública de união estável; certidão de nascimento dos dependentes; comprovante de residência com CEP; comprovante de quitação com as obrigações militares (sexo masculino); registro no PIS/PASEP (caso já tenha sido cadastrado); comprovante de que está amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos e, no caso de estrangeiro residente no país, visto permanente emitido por autoridade federal competente; laudo especializado contendo parecer da Junta Médica Pericial do Município atestando a aptidão para o exercício do cargo.
 
No ato da contratação, o candidato deverá apresentar, ainda, o original de comprovação, através de certidão, de que não possui antecedentes criminais, achando-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos.
 
Os documentos devem ser entregues na sede da Seminf, rua Gabriel Gonçalves, nº 351, Aleixo, zona Centro-Sul, de 8h às 17h. Das 700 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Municipais, 127 são para pedreiros e 573 para serventes de pedreiro. O salário para pedreiros é de R$ 969, 79 e o de serventes, de R$ 716,73, com benefícios como vale-alimentação e vale-transporte para ambas as funções.
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019