Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Quem quiser ajudar o GACC no McDia Feliz pode instalar stand de vendas de tíquetes na sua festa ou empresa
Por Três Comunicação,
terça-feira, 2 de julho de 2013
 
 
 

Quem quiser ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), na campanha do McDia Feliz, a dica é instalar um stand para vendas dos tíquetes antecipados, na sua festa ou empresa. A dica vale até mesmo para eventos comemorativos mais restritos, como festas de aniversário e reuniões entre amigos e colaboradores. A partir de agora, quem quiser ajudar dessa maneira, já pode solicitar um stand de vendas dos tíquetes antecipados para o McDia Feliz, que vai acontecer no dia 31 de agosto.

O McDia Feliz é a maior campanha nacional em prol das crianças e adolescentes em luta contra o câncer. É realizada, nacionalmente, pelo Instituto Ronald McDonald. No dia 31 de agosto, todos que compraram antecipadamente o tíquete poderão trocá-lo por um Big Mac® em qualquer restaurante da rede McDonald´s em Manaus. O tíquete antecipado está sendo vendido a R$ 13 e no dia da campanha custará R$ 14,50.

De acordo com o gerente do GACC-AM, Márcio Pereira, as pessoas interessadas em colocar um stand para venda dos tíquetes podem fazer a solicitação diretamente na entidade. O stand pode ser montado em empresas, festas ou qualquer tipo de evento com concentração de público. Márcio explica que o próprio GACC-AM providencia a estrutura e disponibiliza funcionários, que ficarão responsáveis pelas vendas. “Esse tipo de venda é uma facilidade a mais, pois muitas pessoas podem contribuir, sem que precisem se deslocar até o escritório do GACC”, ressaltou.

Quem quiser solicitar o stand de vendas pode entrar em contato com o GACC, pelo telefone 36561811 ou pelo e-mail gaccam.presidencia@gmail.com. Atualmente, o tíquete antecipado está sendo vendido exclusivamente no escritório da entidade, que fica na avenida João Valério, 102, São Geraldo.

Em todo o país, 80 projetos de 56 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha McDia Feliz. Além dos tíquetes antecipados, o GACC-AM será beneficiado com a venda de produtos promocionais e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Manaus no dia 31 de agosto.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Sobre o GACC Amazonas

É uma entidade filantrópica que auxilia mais de 300 famílias que vêm a Manaus em busca de tratamento médico para as crianças acometidas pelo câncer. Dentre os benefícios oferecidos pela instituição estão tratamento psicológico e nutricional, além de hospedagem na Casa de Apoio para aqueles que moram fora da capital. O grupo também disponibiliza transporte para levar os usuários aos centros médicos e alimentação suplementar. Toda quarta-feira, cerca de cem famílias cadastradas recebem, também, cesta básica e kit suplementar para que a criança ganhe peso e consiga suportar o tratamento. O GACC-AM fica na rua Rita Gama Barros, nº 3, conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro I. O telefone é 32388261. Pelas redes sociais, o contato é: www.facebook.com/GACCAM; e no twitter  @GACCAMAZONAS. O Call Center do GACC, para que quiser fazer doação, pode ser acionado pelo (92) 3633-1096, de segunda a sexta, em horário comercial. 

 

 

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019