Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Polo de Duas Rodas do PIM em destaque durante abertura do Motocheck-up
Por Márcio Gallo, Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA)
quarta-feira, 24 de julho de 2013
 
 
 

Será aberta ao público, nesta quinta-feira (25), a 17ª edição do Motocheck-up, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) que, este ano, escolheu a cidade de Manaus para sediar o evento. A escolha da capital amazonense foi destacada pelo superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Thomaz Nogueira, que participou da abertura oficial do Motocheck-up na manhã de quarta-feira (24), no Clube do Trabalhador do Sesi.

Representantes da Prefeitura, governo do Estado, empresas associadas à Abraciclo e entidades de classe da indústria, como a Federação e o Centro da Indústria do Amazonas (Fieam e Cieam), estiveram na abertura e acompanharam as apresentações sobre o segmento de motocicletas, com destaques para os números referentes às vendas e faturamento do setor, cujas expectativas ainda são tímidas devido aos efeitos da crise de crédito que prejudicou o segmento. A situação do setor também foi lembrada por Thomaz Nogueira. “Estamos trabalhando com diversas entidades, incluindo a Abraciclo, para que o setor de Duas Rodas volte a apresentar um crescimento no patamar de anos anteriores”, disse o superintendente da SUFRAMA, destacando que várias reuniões para tratar dos Processos Produtivos Básicos (PPBs) de Duas Rodas vêm sendo realizadas e já se desenha um consenso em benefício do setor, “um dos que mais geram empregos para a região”.

O presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian, durante seu discurso, aproveitou a oportunidade para destacar a importância do segmento de Duas Rodas para o Polo Industrial de Manaus (PIM). “Não podemos esquecer o papel de destaque que o setor tem para o desenvolvimento do modelo Zona Franca de Manaus, sendo um dos líderes de faturamento do Polo Industrial de Manaus”, afirmou.

Inédito
Esta é a primeira vez que a região Norte recebe uma edição do Motocheck-up, tradicional evento promovido pela Abraciclo para disseminar informações sobre segurança no trânsito e buscar a conscientização dos motociclistas para a manutenção regular de seus veículos. Em suas 16 edições anteriores, o evento atendeu mais de 29 mil motociclistas. A 17ª edição vai até esta sexta-feira, dia 27 de julho, data em que é comemorado o dia do Motociclista.

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019