Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Times se enfrentam pelas oitavas de final neste sábado pela Copa dos Bairros de Futebol
Por Nathália Silveira, Semdej
quinta-feira, 25 de julho de 2013
 
 
 

Neste sábado (27), 16 equipes vão passar pelas oitavas de final e somente oito continuarão na disputa da Copa dos Bairros de Futebol. Desses, cinco já enfrentaram as oitavas, na edição passada: Adrianópolis, São José II, Puraquequara, Cidade Nova I e Nova Floresta. E prometem muita emoção para as disputas deste ano. A Copa dos Bairros de Futebol é um evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej)

Um dos times mais confiantes em passar para a próxima fase é o atual campeão da Copa, o Adrianópolis. E toda essa expectativa tem explicação: O time passou por uma grande reformulação antes de entrar em campo este ano e contratou 15 reforços para esta temporada.

“Fizemos um grande planejamento para esta competição, e sabemos quanto os outros times querem ganhar, principalmente do atual campeão. Mas, entramos com tudo e fechamos com 15 novos jogadores, entre atacantes, zagueiros, meias. Enfim, tudo isso está garantindo nossa confiança e nossas conquistas até aqui”, comentou o técnico do Adrianópolis, Carlos Prata, ao revelar o esquema tático para este final de semana.

“Vamos fazer um esquema em 4-4-2 e sair um pouco da ofensiva, pois não conhecemos o campo do adversário”, comentou Prata. O jogo entre Adrianópolis e Bairro da Fé acontece sábado (27), às 15h, no Campo 11 de Maio.


São José
Outro time que promete estar entre oito classificados é o São José II. Ano passado o time chegou as quartas de final e este ano promete ir bem mais longe. Para tanto, vai precisar derrubar, fora de casa, o Parque dos Buritis. Esta vai ser a primeira vez que a equipe da Zona Leste vai enfrentar o time da Zona Norte.

“Esperamos levar o título este ano e já entramos para o ritmo da final tendo que enfrentar o Parque dos Buritis, uma equipe que é nova para a gente. Por isso, vamos apostar num esquema agressivo para tentar surpreender e para garantir vaga para a próxima etapa” disse, confiante, o comandante do São José II, Naldo Maia.

O São José II enfrenta o Parque dos Buritis sábado (27), no campo da Petrobrás, a partir das 13h45.

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019