Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Definido esquema de trânsito para Nacional x Vasco
Por Carmen Lysia Nogueira, Semcom
domingo, 18 de agosto de 2013
 
 
 

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) montará um esquema especial para a circulação de veículos no entorno do Estádio Roberto Simonsen, onde, na terça-feira, dia 20, o time do Nacional enfrenta o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.
 
A partir das 16 horas de terça-feira, 20, o tráfego na Av. Cosme Ferreira será fechado para o acesso de veículos de passeio, no sentido bairro/centro, no trecho em frente ao Clube do Trabalhador do SESI. A pista fica livre somente para transporte coletivo e para os portadores de ingresso que se dirigirem ao Clube do Trabalhador do SESI.
 
Os veículos que seguem pela Cosme Ferreira no sentido bairro/centro serão desviados à direita, antes do Pronto Socorro João Lúcio, na Rua Paraguaçu, que terá sentido único. Assim, os veículos acessam a Rua José Romão, através do Conjunto Colina do Aleixo e retornam para a Cosme Ferreira. 
 
Os retornos existentes na Av. Cosme Ferreira, em frente ao SESI, também serão fechados. Haverá barreiras para triagem de veículos antes do SESI e outra no cruzamento da Cosme Ferreira com a Rua Paraguaçu, ao lado do Hospital João Lúcio.  
 
Não será permitido o estacionamento na Cosme Ferreira, no sentido centro/bairro. O estacionamento será permitido apenas na Cosme Ferreira, no sentido bairro/centro, ao longo do trecho com restrição, entre o Hospital João Lúcio e a Rua José Romão.  
 
O Manaustrans fará o controle do trânsito de veículos e pedestres com o apoio de 53 agentes de trânsito a pé, em viaturas e em motocicletas. Dois caminhões-guincho darão apoio à operação. O Manaustrans terá postos de serviços instalados na Av. Cosme Ferreira, Rua Paraguaçu e Rua José Romão . 
 
Desvios
 
A pista no sentido centro/bairro da Alameda Cosme Ferreira não sofrerá interdição. No entanto, o Manaustrans orienta que os condutores evitem passar na área do evento. A sugestão é que, para chegar à zona Leste, os motoristas utilizem as avenidas do Distrito Industrial e a Av. Autaz Mirim. 
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019