Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Amazonenses disputam Brasileiro de Boxe Elite em Aracaju
Por Semcom,
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
 
 
 

Amazonenses disputam Brasileiro de Boxe Elite em Aracaju
/

O Amazonas estará representado no 68º Campeonato Brasileiro de Boxe Elite, que começa neste final de semana e segue até o dia 6 de outubro, em Aracajú (SE). Os lutadores José Jeferson, Joá Dias e o treinador Pedro Nunes, embarcam neste sábado para a capital sergipana em busca do título do torneio.  Para ir ao evento nacional, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), disponibilizou passagens ao trio.
 
De acordo com o presidente da Federação Amazonense de Pugilismo (FAP), Pedro Nunes, os atletas estão treinando há um ano para Campeonato e prometem surpreender na competição.
 
“Os dois estão treinando desde ano passado para o Brasileiro e pelo nível técnico que têm devem garantir o pódio lá fora” disse Pedro, ao explicar que os jovens conquistaram vaga para a competição após o bom desempenho na seletiva estadual, no último dia 14.
 
Os lutadores
Considerado o terceiro melhor lutador do Brasil em 2005, José Jeferson vai defender o Amazonas na categoria Super Leve (64Kg). Anotando 13 anos de carreira, o amazonense considera os lutadores da “casa” e os baianos como os adversários mais duros de enfrentar. “Estou bastante empolgado, pois há algum tempo não vou lutar fora. Por isso, não vou perder a chance de trazer a vitória para o Amazonas. Sei que a missão é dura, mas estou preparado fisicamente e psicologicamente para o combate”, comentou o pugilista, que é vice-campeão brasileiro.
 
Estreante
Participando pela primeira vez do Brasileiro, Joá Dias confessa que está ansioso para a disputa. Entretanto, afirma que o nervosismo de estreante não vai intimidá-lo em cima do ringue.
 
“É claro que estou um pouco nervoso, vou enfrentar caras mais experientes e viajados, mas nada que possa me desconcentrar. Vou chegar lá e fazer o que sei: Botar para derrubar e ganhar o  título” avisa Dias, que vai defender a categoria Pesado (91Kg).
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019