Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Projeto Feira Volante na Zona Norte
Por Semcom,
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
 
 
 

Aproximadamente 100 ambulantes que atuam nas áreas próximas ao Mercado Adolpho Lisboa vão ganhar uma Feira Volante na zona Norte de Manaus. O anúncio foi feito pelo secretário Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), Fábio Pacheco, na tarde desta quinta-feira, 26, durante a solenidade de abertura do ciclo de palestras que está sendo realizado no auditório da Sempab para os futuros permissionários.
 
O projeto de implantação da Feira Volante é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus, por meio da Sempab, em parceria com o Movimento Amigos da Zona Norte (Mazon), que visa proporcionar aos ambulantes um espaço seguro para que eles possam trabalhar em um ambiente saudável, onde eles consigam disponibilizar um atendimento de qualidade à população. Além de contribuir com a organização do centro de Manaus.
 
Levi Benedito, que trabalha há mais de 15 anos vendendo frutas e verduras nas ruas da Cidade, está ansioso com a criação da Feira Volante. “Nós nunca tivemos essa oportunidade, já tinham nos prometido antes, mas nunca tinha saído do papel. Estou muito feliz porque estou percebendo que esse projeto finalmente vai sair”, disse Lucivaldo.
 
A Feira Volante da Zona Norte vai funcionar em seis ruas diferentes: Bacuri, na Cidade Nova I; Gerônimo, Qd 32, no Novo Aleixo; Delfir, Qd 231, na Cidade Nova; Lago Vitória, no Galileia; São Pedro, no Parque São Pedro e na Francisca Mendes no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
 
Para participarem da Feira Volante na Zona Norte, os ambulantes que estão cadastrados devem participar do ciclo de palestras que começou ontem no auditório da SEMPAB e irá terminar na tarde de hoje.
 
 
Reinauguração do Auditório
O evento também marcou a reinauguração do Auditório Waldomiro dos Santos Barbosa. O nome é uma referência a um dos Subsecretários que atuou na Sempab nos anos de 1979 a 1982. Os familiares de seu Waldormiro, falecido em 1994, foram convidados para a reabertura do auditório, que era usado anteriormente como depósito. O Secretário Fábio Pacheco aproveitou a ocasião para homenageá-los com um diploma de reconhecimento e por terem cedido o nome do antigo subsecretário ao auditório. Fábio José de Castro foi quem recebeu o diploma, representando a família Barbosa. Muito emocionado ele agradeceu homenagem. “Estamos muito felizes por este momento, é uma imensa satisfação vermos o nome do Waldomiro lembrado, isso demonstra o reconhecimento do seu grande trabalho desenvolvido nesta secretaria”, completou.
 
Outra homenagem foi a Waldeir Silva de Freitas, escolhido como Servidor Padrão da Sempab. Ele foi agraciado com um diploma de Honra ao Mérito por excelente desempenho profissional. “Eu só tenho a agradecer ao secretário, que apesar de novo no cargo, está reconhecendo que as pessoas desta secretaria de fato trabalham, e isto nos motiva muito”, disse Waldeir.
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2020