Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Corrida Ruy Lins chega à sua terceira edição, no dia 19
Por Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA,
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
 
 
 

No próximo dia 19 de outubro (sábado), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) realiza a terceira edição da Corrida Pedestre Ruy Lins, como forma de incentivar a prática do exercício físico, melhor condicionamento, qualidade de vida e promover a socialização de servidores e colaboradores da autarquia com a comunidade em geral.
 
Este ano, a corrida será realizada em dois percursos, de três e seis quilômetros, com saída às 17h, em frente à sede da SUFRAMA, na avenida Ministro Mário Andreazza, 1.424, zona Sul de Manaus. Os corredores partem pela avenida Mário Andreazza, em direção ao Porto da Ceasa, e fazem uma conversão à esquerda, para retornar pela avenida ministro João Gonçalves (BR-319) em direção à Bola da SUFRAMA. Nas imediações da sede do Ibama fazem nova conversão para voltar ao local de partida. No percurso menor, de três quilômetros, a conversão à esquerda é feita logo em frente ao prédio da Conab. No percurso maior, de seis quilômetros, os corredores devem ir até o prédio da Sony do Brasil para fazer o retorno.
 
O evento é aberto ao público em geral (masculino e feminino), com as inscrições sob a responsabilidade da Endurance Sport Consulting. Para se inscrever basta ler o regulamento que está na Internet, em www.assessocor.com.br/Evento/1129/III+CORRIDA+RUY+LINS.aspx,  preencher a ficha disponível nesta mesma página e imprimir o comprovante – que só será validado após a doação de um quilo de leite integral no ato da entrega do kit da corrida (camiseta, chip, número de peito e alfinete). As inscrições já estão abertas e encerram no dia 13. A organização do evento prevê um limite de 1,5 mil inscritos.
 
Na hora da inscrição o atleta deverá escolher a categoria pela qual deseja competir: masculina, feminina, cadeirante masculina, cadeirante feminina, deficiente visual masculina ou deficiente visual feminina, lembrando que para os cadeirantes e deficientes visuais só estará disponível o percurso de seis quilômetros.  Todo o leite arrecadado com as inscrições será distribuído a instituições filantrópicas da capital amazonense.
 
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação em dinheiro (de R$ 300 a R$ 1 mil, dependendo da categoria) e todos os que completarem o percurso dentro do limite máximo estabelecido pela organização (1h10) receberão medalha de participação.
 
Ruy Lins
O nome da corrida promovida pela SUFRAMA é uma homenagem ao ex-superintendente Ruy Alberto Costa Lins (1934-2010), que, dentre vários feitos, foi responsável pelo início da expansão do Distrito Industrial de Manaus e pela ampliação da presença da SUFRAMA nos demais Estados da Amazônia Ocidental. Entre as realizações da administração de Lins, destaque para a construção do Campus da Universidade do Acre, a criação da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) e a criação de um show-room de tudo o que era produzido no Polo Industrial de Manaus, onde hoje é o shopping Cecomiz.
 
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019