Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Prefeito anuncia mudanças no secretariado
Por SEMCOM,
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
 
 
 

Três secretários municipais vão deixar seus cargos, a contar do próximo dia 16 de dezembro, para concorrerem às eleições de 2014, conforme solicitação do prefeito Arthur Virgílio Neto, feita há dois meses. Pauderney Avelino, Donmarques Mendonça e Hissa Abrahão deixam, respectivamente, as secretarias de Educação, Particular e de Infraestrutura.

Com a confirmação desses nomes, o prefeito também já definiu as substituições. Para o lugar de Pauderney Avelino assume a Semed, em definitivo, o atual secretário de Governo, Humberto Michiles. Para o cargo de secretário particular assume, interinamente, o major Marcos Encarnação, que já é subchefe da Casa Militar e acumula os dois cargos, e para o cargo de secretário de Infraestrutura assume, interinamente, o atual subsecretário Orlando Holanda.

O cargo de secretário de Governo, deixado por Michiles, passa a ser exercido, em definitivo, pelo atual secretário de Comunicação, Márcio Noronha. Já na Semcom, assume, interinamente, a atual subsecretária Mônica Santaella.

“Eu pedi aos secretários que pretendem disputar as eleições que entregassem seus cargos até segunda-feira, 16, porque precisamos da equipe totalmente focada nas obras essenciais à cidade”, afirmou o prefeito.

Pauderney Avelino volta à Câmara dos Deputados para disputar a reeleição em 2014. Donmarques deverá disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa e Hissa Abrahão confirma sua intenção de disputar o governo do Estado, em 2014.

Além de secretário de Infraestrutura, Hissa também é o vice-prefeito de Manaus, eleito em outubro passado para o mandato de quatro anos. Em hipótese de vir a se confirmar como candidato ao governo, poderá pedir licença do cargo para não correr o risco de inelegibilidade, uma vez que a Lei Complementar 64/1994, estabelece que “vice-presidente, vice-governador e vice-prefeito poderão candidatar-se a outros cargos, preservando seus mandatos respectivos, desde que nos últimos seis meses anteriores ao pleito, não tenham sucedido ou substituído o titular”.

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019