Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Inscrições para 200 Vagas para Ginástica Artística e Rítmica
Por Semcom,
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
 
 
 

Inscrições para 200 Vagas para Ginástica Artística e Rítmica
Oferecidas 230 vagas para iniciantes / ANTÔNIO LIMA/Semjel

O Centro de Excelência Caixa, um projeto da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), está com as inscrições abertas para Ginástica Artística (GA) e Ginástica Rítmica (GR), destinadas às crianças de cinco a dez anos de idade. As aulas têm início na próxima segunda-feira (24).

Para realizar as inscrições, que seguem até o preenchimento de todas as vagas, os interessados deverão comparecer à Quadra Poliesportiva Luciano Soares (localizada no conjunto Eldorado, Parque Dez, zona Centro-Sul), de segunda à sexta, das 8h às 10h e das 14 às 19h, portando uma cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e declaração da escola onde a criança estuda. A taxa de inscrição é de R$ 10, mas as aulas são gratuitas.

No total, são oferecidas 230 vagas para iniciantes, sendo 150 para a ginástica artística e 80 para a ginástica rítmica. As turmas são coordenadas pelas técnicas Samia Maia e Elizabeth Martins. As aulas são ofertadas em dois turnos: pela manhã, das 8h às 11h e pela tarde, das 14h às 18h.

O objetivo do projeto este ano, segundo a professora Samia Maia, é dobrar o número de participantes do sexo masculino e descobrir ginastas capazes de representar o Amazonas nas principais competições nacionais e internacionais.

“Ano passado tivemos um número muito bom de alunos, e este ano, esperamos recrutar ainda mais jovens, principalmente do sexo masculino, cuja procura aumentou em 2013. Chegamos a contabilizar 80 meninos e nosso foco é dobrar esta participação em 2014. Somente assim, nós poderemos lapidar muito bem nossos ginastas e descobrir talentos”, disse a professora, ao lembrar que as principais atletas da modalidade já passaram pelo Centro de Excelência, como Emily Goes, Maria Isabel Padilha e Amanda Sales.

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019