Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Atletas de Manaus são destaques em prova nacional
Por Semcom,
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
 
 
 

Atletas de Manaus são destaques em prova nacional
Campeonato Brasileiro Hammerhead de Aquathlon / Antonio Lima/Semjel

Atletas de Manaus ganharam destaque, no último fim de semana, em Itajaí (SC), durante o Campeonato Brasileiro Hammerhead de Aquathlon. Beneficiária do Bolsa Atleta, Jéssica Natália dos Santos conquistou o terceiro lugar na categoria elite feminino, com tempo de 35min01seg em 2,5 quilômetros de corrida e um quilômetro de natação.

Com o resultado, Jéssica garantiu vaga no Mundial do Canadá. Na prova em Santa Catarina, ela só não conseguiu superar as atletas Carol Furriela (SC), que conquistou o primeiro lugar da prova com tempo de 33min49seg, e Gisele Bertucci (SC), a segunda colocada, com tempo de 34min06seg.

Jéssica e o grupo retornam a Manaus na manhã desta quarta-feira, 26. Jéssica Santos viajou para o campeonato com passagens cedidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“Estou muito satisfeita com meu resultado, pois competi bem junto a muitas triatletas ‘fortíssimas’ do Brasil. Essa, sem dúvida nenhuma, foi uma das provas mais fortes das quais participei. Agradeço meu pai, meus irmãos, meu namorado e todos os meus patrocinadores pelo apoio”, disse Jéssica, que cravou 35min01seg ao enfrentar 2,5 quilômetros de corrida e um quilômetro de natação. Com o resultado, a representante do Amazonas já tem vaga garantida no Mundial do Canadá, pela Elite.

Estreante na modalidade, Luísa Marillac já estreou no pódio, na terceira colocação. A jovem, que disputou a categoria 14 e 15 anos, finalizou a prova em 23min29seg.  “A prova foi bem complicada. Foi algo novo para mim. Estou muito feliz por ter conseguido me destacar frente a tantos atletas”, disse Luísa, que foi ao evento acompanhada da mãe Rita Rocha.

“Eu estava muito preocupada com a Luísa, pois o mar estava bravo e eu não parei de rezar um minuto. Graças a Deus deu tudo certo e agora vamos investir ainda mais para ela se destacar nesta modalidade. O terceiro lugar teve gostinho de primeiro. Estou muito orgulhosa dela”, elogiou a mãe.

Outros atletas de Manaus também conquistaram posições de destaque: Yuri Sasau faturou o primeiro lugar, Hanná Mota o quarto lugar, Neto Gusmão o sétimo e Walter Cordeiro o décimo.


 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2020