Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



SESI/AM realiza Ação Global no Cacau Pirêra
Por Sistema FIEAM,
quinta-feira, 13 de março de 2014
 
 
 

O Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) e a Rede Globo promovem, no dia 26 de abril, no distrito de Cacau Pirêra, Iranduba, a 21ª edição da Ação Global. Pela primeira vez, o município vai receber o grande mutirão da cidadania, que reúne voluntários de empresas e instituições de diferentes setores. Durante o dia, das 8h às 17h, eles irão atender a população com serviços nas áreas de cidadania, educação, saúde, cultura, esporte e lazer.
 
O programa já realizou, em 19 anos, mais de 43,2 milhões de atendimentos em todo o país, beneficiando 20,3 milhões de pessoas. A coordenadora operacional do evento no Amazonas, Shirley Barroso, adiantou que cerca de 30 mil pessoas devem comparecer ao evento e a previsão é prestar mais de 60 mil atendimentos.
 
“Quarenta parceiros e aproximadamente 600 voluntários estão programados para atender 78 comunidades do munícipio. Contamos ainda com a participação dos manauaras”, disse Barroso.
 
A Escola Estadual Senador João Bosco Lima, o Ginásio Poliesportivo Desembargador Hosanah Florêncio de Menezes, a Fundação Centro de Promoção Humana e o próprio porto do distrito de Cacau Pirêra serão os locais de atendimentos e apoio do evento.
 
A Agência SENAI Elias Jacob será sede da equipe de coordenação geral da Ação Global SESI, e ficará ainda responsável pela entrega de kits e atendimento de autoridades com a Sala VIP.
 
 
 
Sobre os serviços e atendimentos:
 
Cidadania
 
Os serviços de emissão de documentos (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Título de Eleitor, Carteira do Idoso e bolsa família), além de oficinas de artesanato, serão oferecidos na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos Lima, que também disponibilizará em seu estacionamento os serviços da Carreta da Mulher e Unidade Móvel do Cozinha Brasil.
 
Já os interessados em garantir um novo visual com o corte de cabelo devem procurar o Ginásio Poliesportivo Desembargador Hosanah Florêncio de Menezes.
 
Saúde
 
A Fundação Centro de Promoção Humana realizará os serviços de clínica geral, pediatria, ginecologista, ortopedia, consulta e exames dermatológicos, avaliação nutricional e assistência farmacêutica.
 
Já os serviços da saúde e cidadania, com atendimentos médicos e oficinas, em embarcações como o Barco-Escola SENAI Samaúma, Barco-Escola SENAC, Barco PAI da Secretaria de Estado da Assistencia Social (SEAS), Barco Policlínica Naval e o Barco-Agência Chico Mendes, com os serviços da Caixa Econômica Federal, serão oferecidos no Porto do Distrito de Cacau Pirêra.
 
 
 
 
 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019