Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



1º Festival Internacional de Dança e inscrições abertas
Por SEMCOM,
quinta-feira, 3 de abril de 2014
 
 
 

Manaus vai receber na próxima terça-feira, 08, o 1º Festival Internacional de Dança. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e segue até domingo, 13, sempre a partir das 19h, no Teatro do Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Epaminondas, Centro.

Paralelo ao festival, também será realizado o 1º Workshop Internacional de Dança. A programação começa na quarta-feira, 09, e vai até sábado, 11, das 9h às 11h, no Colégio Salesiano.  Para ambos os eventos, estão confirmados grandes nomes da segunda arte, como da bailarina russa Irina Sazonova, da paulista Érika Kikuti e do B-Boy Bruno Martins, que atuarão como jurados da competição e ministrarão oficinas de Jazz, Ballet Clássico e Dança de Rua.

De acordo com a coordenadora técnica do Festival, Julianne Araújo, a procura pelo evento tem sido grande, tanto por dançarinos locais, quanto de outros municípios e Estados. “Temos grupos de Manacapuru, Iranduba, Itacoatiara, Boa Vista e Porto Velho. O pessoal da terceira idade também está bem empolgado, pois raramente eles têm a oportunidade de participar e desta vez terão seu espaço garantido”, contou Araújo.

Inscrições abertas
As inscrições para o 1º Festival Internacional de Dança estão abertas, e seguem até a próxima segunda-feira, 07, podendo ser realizadas na Academia do Clube Municipal, localizada na Avenida Torquato Tapajós ou através dos telefones (92) 9131-0984 e (92) 8145-9050 (falar com Julianne Araújo). Só poderão participar grupos de no mínimo seis pessoas e no máximo 20, com coreografia. O valor da inscrição é de R$ 15 reais por integrante.

Já a inscrição para o 1º Workshop Internacional de Dança custa R$ 130 por pessoa e pode ser realizada também na Academia do Clube Municipal, localizada na Avenida Torquato Tapajós. O evento vale certificação de 30 horas complementares.

As categorias disponibilizadas pelo evento são: Infantil (de seis a 11 anos), Infanto-juvenil (12 a 17 anos), Adulto (18 a 39) e Sênior (40 anos em diante). Já as modalidades abertas são: Jazz, Dança Contemporânea, Ballet Clássico, Dança de Rua e Dança Popular.

“Será uma ótima oportunidade para os dançarinos, pois eles terão a chance fazer intercâmbio com artistas renomados e tomar lições com a experiência deles. Cerca de 800 pessoas já garantiram suas vagas e vão participar dos dois eventos”, informou Julianne.

 

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019