Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Parque do Idoso se veste de verde e amarelo no primeiro dia da Copa
Por SEMCOM,
quinta-feira, 12 de junho de 2014
 
 
 

Parque do Idoso se veste de verde e amarelo no primeiro dia da Copa
Parque do Idoso / Assessoria de Comunicação

Mais de 400 torcedores, entre frequentadores do Parque Municipal do Idoso (PMI), residentes da Fundação Doutor Thomas, familiares e moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul, coloriram o Parque do Idoso de verde e amarelo, durante a transmissão do primeiro jogo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, na tarde desta quinta-feira, 12.

O evento, que foi batizado de “Idoso na Copa”, disponibilizou telões e barraquinhas com pratos típicos juninos para todos os que acompanharam a abertura da Copa e a vitória da Seleção Brasileira sobre o time da Croácia p.

Rose Pinheiro, 61, assistiu ao jogo na companhia da mãe, Creusa Oliveira, 84. As duas aprovaram a ideia e curtiram a companhia animada dos demais idosos frequentadores do parque. “Amo futebol. Hoje estou torcendo aqui, o próximo jogo será na Arena da Amazônia. Com certeza, essa iniciativa merece nota dez. Nós precisávamos de um lugar que nos desse segurança, comodidade e animação nesse período de agitação que é a Copa do Mundo. Isso demonstra o respeito e a preocupação que os organizadores têm por nós”, afirmou Rose, que é psicóloga e professora.

Dona Creusa, se disse contente por estar curtindo a Copa do Mundo em sua segunda casa. “Frequento o parque há 12 anos, gosto de estar aqui. Estou achando essa iniciativa fantástica. Essa ação cultural nos aproximou ainda mais da Copa”, disse a aposentada.

A tarde também contou com a participação do Coral do Parque Municipal do Idoso, que abriu o evento cantando as músicas “Pra frente Brasil” e “A Taça do Mundo é nossa”.

Para a diretora presidente da Fundação Doutor Thomas, Martha Cruz, os idosos precisam estar sempre integrados à sociedade, em todos os grandes eventos.  “Nossa intenção foi estimular os idosos a saírem de suas casas com seus familiares e a torcerem com a gente, mostrando que o conforto e o ambiente familiar são nossas prioridades. Nos preocupamos em oferecer o diferencial.  Fizemos parceria com algumas empresas para que, além de assistir ao jogo, nossos idosos e os demais visitantes contemplassem as iguarias da região e se sentissem em casa”, diz Martha. 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019