Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Jogo entre Honduras e Suíça terá o trânsito interditado mais cedo
Por SEMCOM,
segunda-feira, 23 de junho de 2014
 
 
 

A interdição das vias que fazem parte do perímetro de segurança no entorno da Arena da Amazônia começará mais cedo, às 10h, nesta quarta-feira, 25, dia do último jogo em Manaus da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, entre Honduras x Suíça (às 16h pelo horário local). Ao meio dia, todo o entorno do estádio e a avenida Djalma Batista estarão fechados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) para o tráfego de veículos.

A antecipação do início da interdição deve-se ao fato de que este jogo começará mais cedo, às 16h, diferente do horário das demais partidas em Manaus, realizadas às 18h. A primeira fase de bloqueios inclui as seguintes interdições, a partir das 10h da manhã: avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, no trecho entre o viaduto de Flores e a avenida Darcy Vargas; avenida Pedro Teixeira, no trecho entre a avenida Constantino Nery e a rua Francisco Orellana (em frente a Fundação de Medicina Tropical); a Lóris Cordovil, no trecho entre a avenida Constantino Nery e a rua Vivaldo Lima (SPA do Alvorada);  todo o trecho da  Belmiro Vianez e da Alameda do Samba.

A avenida Constantino Nery, no sentido centro/bairro, da avenida Darcy Vargas até o Complexo Viário de Flores, será interditada a partir das 11h.

A interdição da avenida Djalma Batista está programada para o meio dia, no trecho entre a Darcy Vargas e o Complexo Viário de Flores, que ficará restrito para o embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo.

O Manaustrans orienta que os motoristas evitem utilizar as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, a partir das 10h, mesmo nos trechos liberados. "Sugerimos que o tráfego seja feito por itinerários alternativos. Será mais cômodo para quem vai assistir ao jogo em casa e vai ajudar a reduzir a quantidade de veículos nas vias próximas à Arena", orienta o diretor-presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins. No quarto e último jogo da Copa do Mundo na Arena da Amazônia, o Manaustrans vai atuar com o efetivo de 265 agentes de trânsito, distribuídos em vários turnos.

Opções de desvios
Quem se dirige para a zona Norte e quer evitar a área de restrição, as avenidas Darcy Vargas, Stenio Neves, Maneca Marques, Umberto Calderaro e rua Maceió,  em direção à rotatória do Eldorado, são opções de itinerário. Há também alternativas de acesso pelas avenidas Tefé, André Araújo, Rodrigo Otávio e das Torres. Para as zonas Oeste e Centro-Oeste, a sugestão é utilizar as avenidas Darcy Vargas, Teomário Pinto, Kako Caminha, Brasil e Coronel Teixeira.

 

 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019