Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Lucilene Castro e Marcelo Santos no Shopping Ponta Negra
Por Três Comunicação,
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
 
 
 

Lucilene Castro e Marcelo Santos no Shopping Ponta Negra
Lucilene Castro. / DIVULGAÇÃO

A programação da semana do Happy Hour do Shopping Ponta Negra vai mostrar que nossos artistas regionais possuem boas referências musicais. Os shows de Lucilene Castro (11) e Marcelo Santos (12) vão homenagear grandes cantores brasileiros: Tom Jobim e Djavan. As apresentações fazem parte do projeto “Vitrine Cultural” do Shopping Ponta Negra e acontecem na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3), a partir das 19h30.

Lucilene Castro possui 20 anos de carreira e segue os estilos MPB, MPA (Música Popular Amazonense) e Bossa Nova. Nesta quinta-feira (11), Lucilene vai promover show composto por músicas do grande compositor da MPB, Tom Jobim. “Resolvi usar essa linha, pela admiração que eu possuo por esse grande cantor e compositor”, revela a artista amazonense.

No repertório escolhido por Lucilene vão ser interpretadas as canções “Eu sei que vou te amar”, “Garota de Ipanema”, “Ela é Carioca”, entre outras. Na segunda parte do show a artista vai interpretar algumas canções regionais, como “Brasileira” de Lucinha Cabral, “Sufoco” e “O amor está no ar” de Chico da Silva.

Na sexta-feira (12) quem sobe ao palco é o cantor Marcelo Santos, que possui 12 anos de profissão e interpreta os gêneros MPB, Bossa Nova e Sertanejo. Seu show será uma homenagem ao cantor e compositor Djavan. “Escolhi esse cantor por ser um grande mestre da Música Popular Brasileira, e por ser um compositor nato, pela interação que ele tem com o público, e por saber que o público aprecia suas canções”, explica Marcelo.

As canções que o público vai ouvir na sexta-feira são: “Oceano”, “Um amor puro”, “Sina”, “Flor de Lis” e “Se”. No segundo momento do show, Marcelo Santos atenderá pedidos do público e interpretará outras canções brasileiras de sucesso, como “Pro dia nascer feliz” e “Codinome beija flor” de Cazuza, e “Pais e filhos” da banda Legião Urbana.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019