Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Frozen é a grande atração do Shopping Ponta Negra para as férias

O Shopping Ponta Negra prepara uma atração especial para o público infantil durante as férias.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
 
 
 

Frozen é a grande atração do Shopping Ponta Negra para as férias
Frozen no Shopping Ponta Negra / DIVULGAÇÃO


ESPAÇO TERÁ BRINQUEDOS, MONTAGEM DE BONECOS, JOGOS E ESTÚDIO PARA CRIANÇAS GRAVAREM A MÚSICA TEMA DO LONGA DE ANIMAÇÃO DA DISNEY

O Shopping Ponta Negra prepara uma atração especial para o público infantil durante as férias, com a temática de uma das maiores animações da Disney e atual fenômeno entre o público infantil: Frozen – Uma Aventura Congelante. A partir do dia 12 de janeiro até o dia 12 de fevereiro, a Praça Central, localizada no primeiro piso (L1), vai se transformar em um espaço cheio de magia e aventuras com uma ação inédita em Manaus e que vai mostrar os encantos da história das princesas Elsa e Anna de Arandelle.

Serão montadas várias atrações gratuitas para crianças de 03 a 12 anos, com escorregador e mesa onde elas poderão montar um dos personagens mais carismáticos do filme: o boneco de neve Olaf. Os pequenos poderão curtir também o Jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante poderá mostrar o seu talento podendo levar de lembrança um CD com a sua performance.

Outro espaço interativo que será montado na Praça Central serão painéis que estarão à disposição para crianças, adultos, famílias e público em geral para tirarem fotos com os personagens preferidos da animação de sucesso.

As atrações voltadas para o público infantil, realizadas entre outubro e dezembro do ano passado, no projeto Vitrine Cultural, mostraram ao shopping o grande número de famílias que curtem e valorizam momentos de entretenimento com as crianças. O gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, afirma que esse fator foi decisivo na hora da escolha da atração das férias no início de 2015. “Acredito que estamos no caminho certo quanto a atrações para as famílias aqui no Shopping Ponta Negra. Nossos clientes apreciaram todas as apresentações teatrais que tivemos no último trimestre e isso nos motivou a buscar novidades, em especial para as crianças”, explica Rafael.

Para o superintendente do Shopping Ponta Negra, Rodrigo Vitali, a iniciativa de trazer o evento inspirado em Frozen- Uma Aventura Congelante é devido grande sucesso que a animação vem apresentando. “As crianças adoram o filme e tudo que diz respeito a esse universo criado pela animação, os personagens, a história, as músicas. É um grande prazer receber este evento e proporcionar para as famílias mais uma atração para encantar o público infantil”, declara Rodrigo. 


Sobre Frozen- Uma Aventura Congelante
O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen - Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica — junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

Em Frozen - Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.


Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.



Sobre a The Walt Disney Company Latin America
Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ouwww.disneylatino.com

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024