Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Convocados do concurso da PRODAM assinam contrato de trabalho

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho de 2014.

Por Três Comunicações,
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
 
 
 

Os candidatos que atenderam a primeira chamada do concurso da empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM), assinarão o contrato de trabalho e passarão pelo programa de integração, a partir de segunda-feira (12) até quinta-feira (15).

Nesta chamada, foram convocadas 13 pessoas, os primeiros classificados para as seguintes funções: auxiliar/motorista, técnico de nível médio/eletricista, designer gráfico, assistentes/atendente de service desk, assistentes/áreas diversas e analista administrativo/áreas diversas.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas da PRODAM, Cláudio Valente, durante a próxima semana, os convocados terão uma visão institucional da empresa e conhecerão o portfólio de produtos e serviços oferecidos. “Conhecer o que é feito dentro da empresa é fundamental para facilitar o dia a dia e o relacionamento com os clientes e colegas de trabalho”, disse Cláudio. 

Ainda de acordo com ele, entre os temas que serão abordados durante a semana estão as normas administrativas e as regras de segurança da informação. “Esse será o primeiro contato do novo servidor com a empresa e, por isso, é necessário que ele conheça as normas da empresa, pois lidamos com algumas informações consideradas sigilosas”, acrescentou.

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho de 2014 e homologado em 4 de julho. A instituição que elaborou as provas foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

Sobre a PRODAM

A empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) é uma sociedade de economia mista, de criação autorizada pela Lei No. 941 de 10 de julho de 1970, vinculada administrativamente à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), e por ela supervisionada. Compete à PRODAM os seguintes serviços: consultoria e assessoramento nos assuntos relacionados à Informática; desenvolvimento de sistemas de processamento de dados; coordenação ou gestão de ambientes informatizados; processamento das folhas de pagamento de pessoal da Administração Direta e Indireta;  instalação e manutenção de equipamentos de processamento de dados.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024