Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Intense Music Festival abre temporada e-music no Copacabana Chopperia

Evento de música eletrônica aposta em grandes nomes do cenário nacional.

Por Piero Caíque ,
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
 
 
 

Intense Music Festival abre temporada e-music no Copacabana Chopperia
Intense Music Festival. / DIVULGAÇÃO

 

Evento de música eletrônica aposta em grandes nomes do cenário nacional e garante destaque para dj’s locais em noite de boas vibrações.

O ano mal começou e a capital amazonense desponta com eventos do circuito nacional de musica eletrônica, recebendo a primeira festa do gênero no Copacabana Chopperia, a consagrada casa inaugura a temporada de eventos e-music no próximo sábado 17 de janeiro. O Intense Music Festival promete uma experiência de batidas intensas e toda a versatilidade do estilo.

O evento vai reunir grandes nomes com destaque para o paulista Viktor Mora, que desembarca com as batidas do house e do progressivo. Uma das grandes apostas do cenário nacional, Mora é figurinha carimbada em clubes consagrados e festas ao ar livre. Outra grande promessa da festa é o DJ e produtor de música eletrônica brasileiro aleXFeld, apaixonado pela House Music e suas vertentes com um novo estilo e técnicas de performance. Especialista em Progressive House, Electro House e Tech House, seus sets são sempre agradáveis na medida certa, passando do som mais groove do house, aos sintéticos e rasgados timbres do electro.

Os DJs Igo Luiz, Fabio Albuquerque (Pump Club), Tarcyo, Sandro Souza (All Night) e Felipe Litaiff (Seven Agency) também prometem sacudir o público, com a cena local em evidência a produção da festa espera agradar a todos os gostos com line-up super variado.

Segundo Eli Coimbra, produtora do festival, o grande diferencial do evento é a valorização do cenário regional da e-music, apresentando o som de pratas da casa. “E muito importante mostrar que Manaus está ligada nas tendências da música eletrônica. Temos ótimos profissionais fazendo um som incrível e agradando dentro e fora do Estado. As atrações nacionais são o plus da festa”, salientou Eli. 

Mega Produção

A realização é mais uma vez do Coimbra’s Eventos em parceria com o Copacabana Chopperia, a união promete sacudir o público aficionado pela musica eletrônica, e já têm em seu cronograma mais três eventos do segmento para 2015.  Para a Eli Coimbra, a festa é a porta de entrada para mais festivais na cidade. “Toda a organização foi pensada para os fãs de música eletrônica e para aqueles que procuram uma programação diferente em Manaus. O Intense Music Festival será a inauguração desse circuito, em uma mega estrutura”, finalizou.

 

Serviço:

O que: Intense Music Festival

Quando: Sábado 17 de Janeiro 2015

Local: Copacabana Chopperia

Ingressos: Óticas Veja e Ingresse.com

Informações e contatos: 99147-1666 / 98144-1550

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024