Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Espetáculo “A Caixa de Brinquedos” dia 31 de janeiro

A apresentação acontece em duas sessões, às 17 h e 18h30.

Por Três Comunicação,
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
 
 
 

O mundo mágico dos brinquedos vai invadir o Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, no dia 31 de janeiro. O espetáculo “A Caixa de Brinquedos”, encenado por 11 atores da Companhia de Teatro Faces&Disfarces, promete levar adultos e crianças a encontrar o prazer das brincadeiras. A apresentação acontece em duas sessões, às 17 h e 18h30.

A história começa quando a boneca Mililica encontra seus amigos brinquedos desprezados e destruídos, jogados em uma caixa, e começa a buscar alguém para salvá-los. Os personagens, então, invadem o mundo dos desenhos animados e recriam a linguagem visual, que fará com que as crianças reconheçam as cenas dos seus programas favoritos e ajudem Mililica a salvar seus amigos.

Segundo o diretor geral do espetáculo, David Carlutio, depois de dois meses de ensaios essa é a primeira vez que a peça será encenada para o público. “O espetáculo é bastante dinâmico e agrada crianças e adultos, porque consegue transmitir a todos a magia das brincadeiras”, disse.
David comenta, ainda, que essa é a primeira parceria da Companhia Faces&Disfarces com o Centro de Convenções do Manaus Plaza e que, ao longo deste ano, ele pretende apresentar outras atrações, no espaço.

O público pode assistir ao espetáculo de duas formas – fazendo uma inscrição no Espaço Cliente, com taxa simbólica de R$ 10,00, no horário de 10h às 19h; ou participando da promoção oferecida pelo shopping, que está dando um par de ingressos aos 100 primeiros clientes que comprarem acima de R$ 100,00, em uma das lojas do centro de compras. As notas fiscais para troca devem ser apresentadas no Espaço Cliente, localizado no térreo, próximo à esteira rolante. 

Companhia de Teatro Faces&Disfarces – A Faces&Disfarces foi fundada em 2008, oriunda do grupo de teatro Letrarte, que nasceu em 2006, dentro do Centro Universitário do Norte – UNINORTE. Entre as peças apresentadas pelo grupo estão: A Poesia do Primeiro Amor; A Janela da Saudade; A Escola da Minha Vida; O Conto que a Fada não Contou; A Fórmula Machadiana do Amor; Nos Balanços dos 30; Os Sete Pecados Capitais; e Gota d’ água.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024