Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Federação Amazonense de Futsal apresenta calendário
Por Assessoria de Comunicação da FAFs,
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
 
 
 

Federação Amazonense de Futsal apresenta calendário
Pimpolho agradece homenagem. / EMANUEL MENDES

A Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs) apresentou nesta sexta-feira, 23 de janeiro, no auditório da Vila Olímpica de Manaus, o calendário da temporada 2015, que prevê um total de 27 campeonatos – das categorias de base ao máster. Além de divulgar a lista de competições do ano, a entidade também prestou uma homenagem ao ala amazonense Luiz Henrique “Pimpolho”, campeão sul-americano ano passado com a seleção brasileira sub-20 e também vencedor da Liga Futsal 2014 pelo clube Brasil Kirin, de Sorocaba (SP).


Segundo o presidente da FAFs, Tharcísio Anchieta, a entidade também promoverá cursos de qualificação para árbitros e treinadores, finalizando as atividades com o “Oscar do Futsal 2015”, solenidade em que serão premiados os melhores jogadores e jogadoras do ano.


A bola começa a rolar no dia 20 de março, com a Taça Cidade de Manaus nas categorias Sub-13 Masculino e Sub-13 Feminino.


TAÇA BRASIL

Em nível nacional, o Amazonas estará presente em seis competições interclubes e em dois campeonatos entre seleções estaduais. Os representantes do Estado na Taça Brasil de Futsal serão:         Tuna Luso de Manaus ( Sub-17 Masculino), Recanto da Criança (Sub-17 Feminino, Sub-20 Feminino e Sub-20 Masculino), Abílio Nery (Adulto Masculino) e Estrela do Norte (Adulto Feminino).

“Além das competições estaduais, vamos procurar o Governo do Estado e a Prefeitura para viabilizarmos que Manaus receba alguma edição da Taça Brasil, pois a escolha das sedes ainda está em aberto”, comentou Tharcísio Anchieta.

EMOÇÃO

Homenageado pela FAFs, Pimpolho disse que seu sucesso no futsal verde e amarelo abre portas para outros atletas amazonenses. “É uma emoção ser homenageado aqui em Manaus, onde tudo começou. Quero abrir as portas para os outros jogadores amazonenses nos grandes clubes, pois temos muito potencial aqui na nossa terra”, disse o emocionado craque, dedicando a medalha que ganhou para sua mãe, a professora Cízia Freitas.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019